Resenha Shampoo da Palmolive!! - Danúbia Maiia

16 de junho de 2013

Resenha Shampoo da Palmolive!!


Ola meus amores!!Hoje venho com mais uma resenha para vocês,e sim e mais uma sobre Shampoo, estes dois últimos meses eu testei duas marcas de shampoo e condicionador diferentes por isso que vão ter duas resenhas no blog. Vamos começar então meninas este shampoo foi melhor para o meu cabelo ele se deu muito bem,  foi ate melhor do que o da Neutrox!!!! Ele e muito bom, deixa o cabelo super macio e bem hidratado o cheiro então e melhor ainda!!! o preço e super em conta eu comprei na promoção vinha um kit com Shampoo, Condicionador , e um creme de pentear por 11,00 R$.  Tem coisa melhor sem falar da qualidade do produto que o ótima, eu super indico para quem quiser comprar para experimenta e muito bom  mesmo. Então e isso meninas espero que tenham gostado!! vou deixar fotos aqui em baixo, Beijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia