Achados da moda! - Danúbia Maiia

23 de outubro de 2018

Achados da moda!



Oiii gente! Quem mais ama ficar navegando na internet, em busca das novidades da moda que estão nas lojas!? Bom eu amo e sempre fico babando nas peças que encontro, hoje busquei algumas peças lindas que estão super em alta, para deixar de dica pra vocês! 
Porém já pensou em achar essas peças e ainda conseguir aquele DESCONTO mara!? Calma..... ainda não vou revelar o segredo de como conseguir esse desconto, primeiro vamos conferir as peças que separei para vocês!

A primeira loja que fui garimpar algumas peças foi a Renner encontrei por lá muitas peças lindas que estão muito em alta.



Vestidos mais fluidos, ou cropped são peças quem devemos investir nessa primavera/verão são ótimos para o tempo de calor! 



Aquela jaqueta de couro que jamais pode falta no nosso guarda roupa. E o Chunky sneakers que não poderia falta é a maior tendência de todos os tempos, muita gente torce o nariz para ele mas também a que goste e aposte nessa novidade! 

Também dei uma passadinha na Hering para conferir as novidades, e na mesma vibe procurei peças mais fluidas que tem tudo haver com a estação que estamos! 





E para finalizar não poderia falta uma das minhas lojas favoritas de roupas a Youcom serio gente tem muitas peças lindas no site, foi muito difícil decidir quais colocaria no post (kkkkkk....);




Sem duvida e a loja que mais tem haver com meu estilo, com peças super atuais e estilosas como essa saia jeans de cintura alta com esses botões na frente, não é a coisa mais linda!? 



Quem me conhece e acompanha meus looks do dia sabe o quanto sou apaixonada por calça pantacourt, além de muito estilosas são mega confortáveis, eu definitivamente amo! 

Bom agora que vocês já viram meus achados vamos a melhor dica de todas DESCONTO, isso mesmo conheci recentemente um site que te da desconto nas maiores lojas do mundo nas compras online, tem lojas de roupas, sapatos, moveis inclusive nas lojas que sitei acima e claro entre outras  varias....... O site é o https://www.cupomvalido.com.br/  e o melhor é muito fácil de mexer não tem nada de complicado! 

https://www.dresshead.com/womens-short-sleeve-maxi-dress-floral-print-white-red/

Como funciona?
Você entra no site  e logo de cara você consegue ver todos os sites que são parceiros, e que você conseguem desconto!

Depois é só escolher em qual loja deseja comprar e clicar na logo da marca, assim que clicar vai abrir uma pagina com os descontos disponíveis, caso ainda tenha duvida nessa pagina estará tudo explicado passo a passo de como fazer! 

Copie o código de desconto e cole quando for finalizar o pagamento de sua compra! 

Então pessoal curtiram as dicas de peças e essa outra super dica, para ganhar descontos na hora de fazer suas compras?
Espero de coração que tenha gostado e que tenha dado para entende, mas como disse no site tem tudo explicado! 

Pois bem é isso um beijão e até a próxima!
Bjsss......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia