Resenha: Linha Cachos domados da Kert - Danúbia Maiia

28 de setembro de 2016

Resenha: Linha Cachos domados da Kert


Oii gentee!
Como eu estava ansiosa para fazer essa resenha para vocês! Faz um tempinho que recebi essa linha mara da kert, para cabelos cacheados. Como sempre falo a kert arrasa nós produtos não tem nem comparação sou fã numero um da marca! 

1. Shampoo sem adição de sal


Pensa em um shampoo que limpa, meu Deus deixa o cabelo muito hidratado  macios e reduz bastante o frizz que por sinal e algo que me incomoda muito!
Define e controla os cachos através de agentes modeladores, controla o volume e o frizz, facilita a modelagem, deixando seus cachos definidos por muito mais tempo.

2. Condicionador cacheados e volumosos 
 

Atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. 
Deixa o fio bem macio e fácil de desembaraçar, e o que eu percebi também e que reduz muito o volume.  

3. Mascara Cachos Domados

Tem uma hidratação profunda deixando os cabelos, com um brilho intenso e uma macies que nem sei como explicar, nunca vi nenhum produto hidratar tanto assim meu cabelo.
Mais sendo produtos da kert você pode esperar sempre o melhor!!
Fica a dica para as cacheadas de plantão, linha ótima testem! 


Então foi isso gente espero que tenham gostado, e que vocês testem essa linha e conheçam a marca que é incrível!
E ai o que acharam? Deixem  aqui nós comentário, se alguém já testou algum produto da marca!

Bjssss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia