Decoração: Rose Gold - Danúbia Maiia

22 de agosto de 2016

Decoração: Rose Gold


Oiii genteee!!

Vocês já devem ter reparado que está uma febre o tom ROSE GOLD, e claro que eu não poderia deixar de compartilhar algo com vocês, eu estou mega apaixonada por essa cor é super feminina delicada além de ficar linda na decoração!

Então separei aqui para vocês algumas ideias para decorar ambientes ai na casa de vocês..... me falem aqui nós comentários o que acham dessa #TREND!!



Como vocês podem ver fica lindo na decoração, por ser um tom "claro" combina super principalmente com cores mais claras como branco, cinza, esse tom que parece mármore acho lindo, e até mesmo com preto fica uma combinação maravilhosa....... além de deixar o ambiente lindo!!





E o rose gold não esta só na decoração não, ele aparece em vários outros itens ele está praticamente dominado  mundo..... também esta presente em óculos, celulares, acessórios,  até mesmo nós pinceis de maquiagem!
Ai agente já imagina as belezuras que devem ser!! 




E vocês o que estão achando dessa moda?
Eu sou até suspeita para falar, porque estou completamente apaixonada acho a coisa mais linda do universo.....

Deixem aqui nós comentário o que acham e claro o que acharam do post!

Até amanhã....
Bjsss.....




Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar porque também estou amando. Tanto em decoração, tanto em acessórios pra mim o Rose Gold fica lindo em tudo! Deixando uma ar sofisticado e delicado.
    Amei as peças.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia