Prêmio Dardos: Fuiii Indicadaaaaa!! - Danúbia Maiia

5 de maio de 2016

Prêmio Dardos: Fuiii Indicadaaaaa!!




Oiiii genteeee!

E com muito orgulho e felicidade no coração, que venho compartilhar com vocês que fui indicada ao prêmio dardos.
Foi a linda TaahBorba do blog Opinião Feminina que me indicou, muito obrigada é a primeira vez que sou indicada a algo do tipo, e estou muitooo feliz e lisonjeada pela oportunidade e por ter sido reconhecida pelo meu trabalho. 

Mais uma vez muitoo obrigada minha linda, e obrigada todas vocês minhas leitoras lindas que estão sempre gostando e acompanhado o meu trabalho. 

Pra quem não conhece o Prêmio Dardos , é uma especie de selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de "El pequeño Dardo" El sentido de las Palavras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O Prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros que transmitem  princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc. Manifestando a criatividade através de suas palavras, textos entre outros.

Regras do Prêmio:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link;
-  Avisar aos blogs escolhidos.

Agora vou indicar os blogs que eu  acredito que são muito merecedores desse premio, pela dedicação e pelo trabalho incrível que fazem.
Blogs que eu indico:
















Esses foram os escolhidos, selecionei cada um com muito amor são blogs que eu realmente gosto e admiro. 
Espero que vocês também gostem!!

Muito sucesso para todas!!

Até amanhã...
Bjsss...

4 comentários:

  1. <3 Que bom que você gostou... Fiz com todo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. que legal esse prêmio : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindona muito obrigada me desculpa a demora para comentar, tava em post antigos. Estamos mega felizes, isso é muito importante para nos, obrigada mesmo pelo carinho. Iremos fazer também ai marcamos você. Mais uma vez obrigada gatona ♥

    ResponderExcluir
  4. Own, fico muito feliz por ser indicada e de saber que nosso trabalho esta sendo reconhecido, muito obrigada mesmo minha linda, muito sucesso pra ti!♥

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia