#Trend: Suede Camurça. - Danúbia Maiia

8 de março de 2016

#Trend: Suede Camurça.


Oiiii genteee!! 

Hoje vim falar de uma tendencia que  venho acompanhado e amado, direto via as "fashionistas" usando ou em algum desfile até mesmo no pinterest.
Fiquei super curiosa para saber mais sobre essa #Trend, e hoje vim compartilhar algumas dicas com vocês!!


Como vocês podem ver nessa tendencia nos vemos mais saias midis, mine saias, com franja sem franja vestidos e alguns modelos de cropped!


Uma coisa que reparei que o tipo de sapato que mais se usa com esse tipo de roupa são as gladiadoras, vocês podem ver quatro modelos de gladiadoras diferentes, que super combinou com cada look. Achei linda essa combinação super deu certo. 

Você pode também abusar dos acessórios, como chapéu, bolsa e óculos, deixando o look mais "cool".



Você não precisa apostar em um look totalmente camurça, você pode misturar, usar outro tipo de blusa e uma saia de franja por exemplo, vai ficar lindo. 

Um dos modelos que mais gostei dessa #Trend foi as saias de cintura alta, ficam lindas no corpo!



Achei também esse looks com croped e com o shorts em suede camurça, ficou super linda amei muito!!

E vocês o que acharam dessa tendencia aprovada?

Bom eu confesso que já ganhou meu coração!!
Foi esse o post de hoje  espero muito que tenham gostado!!

Até amanhã....
Bjssss.....

12 comentários:

  1. Razo no post Danu! Amo suede e to usando super, tb diz look do dia la no blog usando
    o tom caramelo é maravilhoso, postei com um tom bordô se quiser ver, e com uma saia de botões na frente em suede preta tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!
      Pode deixar vou passa lá para conferir, fiquei bem curiosa!!!!
      bJSSSSS....

      Excluir
  2. Aprovadíssimo, acho lindo suede camurça e os looks escolhidos são excelentes inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, verdade e linda essa tendencia!
      Também achei todos lindos!!
      Bjsss....

      Excluir
  3. Passei na Riachuelo ontem e vi várias peças assim, achei todas lindas, a cara da Pocahontas hahah belas inspirações de look!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Estou apaixonada por essa #Trend!!
      Obrigada minha linda!!
      Bjsss...

      Excluir
  4. Ótimo post.
    Realmente, isso é uma tendência mesmo! Acho algumas peças lindas, só que nunca consigo achar :/
    Looks lindoss.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      Bjsss... e sucesso para você também!!

      Excluir
  5. Mulher você arraza kkk,adorei as dicas,essas peças camurças estão maravilhosas,ainda nâo vi aqui onde moro,mas queroo todas kkk Parabens pelo blog esta lindo .Sucesso flor❤

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas . <3
    Beijos .
    http://apenaskessya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia