Resenha: Linha da Daile Coiffer Argan - Danúbia Maiia

16 de fevereiro de 2016

Resenha: Linha da Daile Coiffer Argan


Oiii gente!!

Vim trazer para vocês mais uma resenha de uma marca incrível que descobri e me apaixonei!!
Bom mostrei para vocês em um dos videos de recebidos que tinha chegado uma caixinha para mim da Daile Coiffer não conhecia a marca então fiquei muito mais curiosa para testar!
Emfim testei e vim contatar tudo que achei para vocês!

O que diz a marca: 

KIT CLIENTE ARGAN COIFFER
Doador de nutrientes hidratantes para os cabelos. 
Suaviza a textura áspera dos fios, promovedor de brilho reflexivo.


Minha Opinião: 

Vamos lá me surpreendi muito com os produtos, eles são muito bons tem uma hidratação power deixar uma sensação de leveza e limpeza no couro cabeludo e nos fios!
O shampoo limpa muito na primeira vez que passa já da para notar a limpeza, achei isso um ponto muito positivo nele, a mascara e mega hidratante também e o que me chamou mais atenção nessa linha foi o cheiro  que é maravilhoso ela e bem doce uma delicia. Já o óleo e bem fluido um pouto muito positivo nele e que espalha muito bem e não fica com aquela aparência de  cabelo empastado pelo contrario ele fica muito leve e solto! 


  
Shampoo limpa hidrata da brilho para os fios, uma limpeza refrescante e com um brilho intenso.



A mascara e muito boa é muito consistente hidrata muito os fios, além de dar brilho leveza e um cheiro perfeito além do brilho intenso!



Já o olhinho me chamou muito atenção também pelo fato de ser bem fluido e espalhar muito bem pelos fios, e deixar um brilho e uma leveza intensa.
Super hiper mega aprovado!!

Foi essa gente a resenha de hoje espero muito que tenham gostado, e com certeza amei essa linha é já estou louca para testar a próxima.
Deixem nós comentários o que acharam dessa linha e se já testaram, vou adorar saber a opinião de vocês.

Até amanhã...
Bjss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia