Vídeo: Resenha Mascara de cílios da Tango - Danúbia Maiia

13 de janeiro de 2016

Vídeo: Resenha Mascara de cílios da Tango


Oiii Genteee!
Recentemente uma leitora linda me pediu para fazer mais resenhas em vídeo, de make etc... E como vocês sabem o pedido de vocês e uma ordem, hoje estou aqui para atender vocês.
Na resenha de hoje vim falar de um produtinho que me surpreendeu muito tanto na qualidade quanto no preço, foi uma supre descoberta e uma compra incrível!

Bom estou falando da mascara de cílios da Tango um super investimento que eu fiz, ela é muito boa e supriu todas as minha expectativas, aprovado e recomendado.
Mais assistam o vídeo para poderem conhecer melhor e saber mais sobre o produto!

#SOLTAOPLAY






Então foi esse gente o meu primeiro vídeo de resenha, espero muito que eu tenha explicado tudo certinho e que vocês tenham conseguido entender!
E deixem aqui nós comentários para mim se vocês já testaram essa mascara e se sim, o que acharam!

Até amanhã...
Bjsss... 



3 comentários:

  1. Nunca testei essa mascara de cílios, mas tenho um interesse enorme em experimentar, pelo resultado ficou muuuuuuito bom mesmo, e já vi também algumas amigas minha usando! Estou louca para testar!

    Se caso quiser dá uma passadinha no meu cantinho para conhece-lo, ficarei grata!
    http://vicbittencourt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ela e muito boa super indico, eu adorei!
      Bjssss...

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia