Resenha: Minute Miracle da Kert - Danúbia Maiia

19 de janeiro de 2016

Resenha: Minute Miracle da Kert


Oiiii Genteeee!

Hoje vim fazer a resenha de uma linha incriável de uma marca que eu amo sempre falo para vocês o quanto sou apaixonada pela kert é uma das melhores marcas de produtos para os cabelos que já testei, os produtos são muito hidratantes e deixam um brilho radiante nos fios não só essa linha mais todas que já testei.

E na resenha de hoje venho falar da linha Minute Miracle  uma linha incrível que como eu disse hidrata muito os fios e deixa um brilho maravilhoso no cabelo sem falar no cheiro delicioso que essa linha tem e muito bom, e o que eu mais gostei foi que o shampoo não deixa o cabelo tipo um "Bagaço" sabe quando você lava só com o shampoo e nem consegue passar os dedos, já aconteceu com vocês?

O que diz a marca:  
Linha Fortalecedora é à base de Panthenol Quaternizado (Panthenyl Hydroxypropil Steardimonium Chloride que é uma molécula de PRO-VITAMINA B5 ligada a uma longa cadeia de Aminas quaternárias cuja função é a de fixar-se aos fios liberando a Pro-Vitamina B5 gradativamente onde o cabelo necessita), devolvendo força, brilho e penteabilidade aos fios. A PRO-VITAMINA B5 é conhecida também como a Vitamina embelezadora da fibra capilar, por tratar-se de uma molécula pequena ela penetra facilmente nos fios chegando até a raiz e metabolizando-se em vitamina B5.

Minha Opinião:
Sou apaixonada pela marca e como já falei até a minha família se tornaram amantes dos produtos da kert, sem sombra de duvida eu amei essa linha limpa muito o couro cabeludo e os fios dar um ar muito bom de limpeza, super indico e recomendo para vocês essa linha e a marca.
Além de ter essa ideia do power moist que promete 10x mais hidratação em apenas três minutos que e ideal para que não tem muito tempo para fazer aquelas super hidratações e precisa de algo rápido é que funcione super amei essa novidade.


   
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.



O Conditioner Phytogen Miracle é altamente nutritivo, deixando os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre a córtex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimento e evita o ressecamento das pontas.



O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindo a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Foi essa gente a resenha de hoje espero muito que tenham gostado, e com certeza amei essa linha é já estou louca para testar a próxima.
Deixem nós comentários o que acharam dessa linha e se já testaram, vou adorar saber a opinião de vocês.

Até amanhã...
Bjss....

2 comentários:

  1. Todo mundo no mundo recomenda aussie e eu nunca usei, acredita? Preciso comprar para testar também. Que bom até gostou d recomenda... Bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tbm nunca usei kkkkk, mais amei esse da kert super indico!!
      Bjssss...

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia