Hot Woman Pants - Danúbia Maiia

21 de janeiro de 2016

Hot Woman Pants


Oiii Genteeee!

Onde estão as amantes de shorts jeans como eu!?
Bom hoje venho falar sobre o queridinho hot pant, claro para quem gosta de shorts jeans kkkkk, quem me conhece sabe que um dos meus loves é o shorts jeans.
Para quem não conhece os hot pants, as pin-ups lá da década de 1950 e a ~era disco~ de 1970 tornaram esses shortinhos bastante populares. A vantagem principal deles é que valorizam suuuper as pernas.

Hoje eles aparecem em vários tecidos, mas os jeans ainda são os mais encontrados por aí.





Além de lindo são super versáteis é fáceis de combinar, dependendo do tecido conseguimos criar looks tando mais casuais como mais chics, e mais um ponto mega positivo nós hot pants é que eles tem a cintura mais alta que super valoriza o corpo da mulher além de dar aquele destaque para a cinturinha mais fina.





Mais vamos com calma, na minha opinião os hot pants não são ideais para todos os tipos de corpos não, pois pensa comigo eles tem a cintura mais alto e já são curtos e tendo a cintura tendi a ficar mais curtos ainda, e se você tem o quadril "avantajado" ele ficará mais curto ainda, é acaba deixando um look lindo em vulgar, e ninguém quer isso né verdade.




E ai gostaram da dica e da #trend de hoje?
Eu amei como sempre kkkk, espero muito que tenham gostado deixem nós comentários a sua opinião sobre essa tendencia e que com certeza vai bombar no verão! 


Até amanhã...
Bjsss...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bjssss...

      Excluir
  2. Eu AMO hot pants, sério. Amei saber um pouco mais sobre o assunto e amei descobrir o seu blog. Seus vídeos são MUITO legais. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou apaixonada por essa moda!!
    Obrigada minha linda fico muito feliz que gostou do meu trabalho!!
    Muito obrigado pelo carinho!
    Bjsss...

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia