E tempo de mudar... - Danúbia Maiia

5 de janeiro de 2016

E tempo de mudar...


Oiii Genteee, tudo bom com vocês!?

O papo de hoje e mais pessoal, para quem me segue nas redes sociais e no canal já deve ter percebido que está acontecendo algumas mudanças na minha vida tanto profissional quanto pessoal.
Para quem também me conhece a mais  tempo sabe que tenho o sonho de ser modelo, e que estava me esforçando para realizar esse sonho, é sim eu consegui............. estou vomitando arco-ires de tanta felicidade de estar conquistando mais um sonho na minha vida!
Esses dias eu postei uma foto no instagram com os meus cabelos naturais e  também apareci em alguns videos e muitas pessoas devem ter se perguntado!
Eu tive que assumir os meus cachos, pois as modelos tem que ser o mais natural possível, e por isso assumi. 



Eu fiquei com muito receio de assumir meus cachos principalmente pelo que as pessoas iriam achar de mim, mais tive muito apoio da minha família todos falaram que eu fiquei linda assim, e com o tempo comecei a perceber que sim eu sou linda com o cabelo liso ou cacheado, então foi quando eu pensei se quero realmente seguir essa carreira tenho que me aceitar como sou, e não me importar com as outras pessoas o mais importante sou eu.

Vocês devem esta se perguntando, a mais porque você ta falando tudo isso? Bom primeiro porque eu me senti no dever de fazer esse post e compartilhar mais da minha vida com vocês, e segundo para dar um incentivo para você que assim como eu tem um sonho e precisa mudar seu visual ou seu jeito, mais tem medo do que as pessoas vão achar!

Se você tem um  sonho ou até mesmo o de ser modelo, não desista dele por mais impossível que ele pareça tenha fé e corra atrás. Na minha cabeça ser modelo era algo de outro mundo era um sonho muito distante da minha realidade, eu pensava assim mais nunca perdi as esperanças de um dia chegar lá é foi o que aconteceu com muita fé e persistência hoje eu estou aqui compartilhando com vocês essa nova etapa da minha vida.

Fiz um vídeo lá no canal falando um pouco mais  sobre mudanças o quanto mudar e sair da sua zona de conforto faz bem para o nosso espirito, é um momento de renovação! 

Vídeo que eu falei:




Quero fazer muitos posts aqui no blog sobre auto ajuda, auto estima, mudanças  sobre minha vida de modelo com assuntos mais pessoais se vocês já repararam no topo do blog agora tem uma aba nova "VIDA DE MODELO" onde quero compartilhar com vocês todas as minhas experiencias. 
E vou falar mais sobre meu cabelo, como estou lidando com tantas mudanças, e claro também vou fazer videos no canal explicando melhor tudo para vocês, é isso que eu estava fazendo tanto mistério. Não consigo expressar o tamanho da minha felicidade, sei que não é uma carreira fácil, mais como já falei varias vezes nada na vida e fácil.

Então e isso gente  espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade, e claro que tenham ficado feliz por mim é podem aguardar que viram muitas novidades e vários conteúdos diferentes aqui e no canal!!

Deixem nós comentários qual é o sonho de vocês, e o que acharam da novidade!!

Até amanhã...
Bjsss...  


6 comentários:

  1. Você é linda de qualquer maneira sim? Muito sucesso <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Muito sucesso para você também!!
      Bjssss....

      Excluir
  2. Antigamente sonhava em ser modelo fui em uma agência em Brasília só que no dia da avaliação tinha que ir com os cabelos naturais.. Eu tinha muito receio em assumir meus cachos com medo do que iriam dizer então desisti e Tbm por não ter apoio da família só dá minha mãe é claro (só que sou baixinha Tbm) então enterrei esse sonho só que as vezes bate a louca.
    Então sucesso linda nessa nova fase da sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo minha linda e uma pena você ter desistido, no começo também fiquei com muito medo do que iam dizer de mim por assumir meus cachos!
      Mais agora não ligo o que importa em primeiro lugar e meu sonho!!
      Muto obrigada minha linda pelo apoio!!
      Bjsssss.....

      Excluir
  3. Comecei a ver seus videos ainda hoje e gostei muuito! Me identifiquei bastante com a sua postagem e, mesmo começando a te acompanhar agora, te desejo todo sucesso do mundo!! Ah, confesso ainda que acho seu cabelo lindoo! Parabéns!!

    Beijoos
    codinomea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii minha linda, muito obrigada por me acompanhar e gostar do meu trabalho!!
      Fico muito feliz que tenham se identificado comigo para mim e um prazer!!
      Mais uma vez obriga!!
      Bjsssss....

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia