Inspirações de look para o Natal!! (2° Parte) - Danúbia Maiia

15 de dezembro de 2015

Inspirações de look para o Natal!! (2° Parte)


Olá Meninas!!!
Quem já viu a primeira parte desse post??
Se vocês ainda não conferiram (CLICA AQUI) para conferir a primeira parte com varias inspirações para você brilhar nesse natal.

Mais bora lá continuar com as inspirações para vocês, espero que estejam gostando das dicas!

3° Vestidos




Eu considero o vestido uma peça chave para o natal ou qualquer data comemorativa, além de lindo combina com varias ocasiões, e podem ser usados com a maioria dos sapatos e também não precisa ser o tradicional vermelho podem usar a cor, estampa é comprimento da sua preferencia! 




Sou até suspeita para falar pois amo vestido, além do vestido outra peça que na minha opinião ficar linda e super elegante e a sai longa se você não tem vestidos ou não gosta aposte na saia longa! 


Uma boa aposta também para qualquer ocasião, são famosos macaquinhos além de super confortáveis dependendo da combinação pode ficar super Chic e ideal para datas comemorativas.   
Também sou muito suspeita para falar (kkkkk) pois é uma das minhas peças favoritas da vida, e se você assim como eu gosta dessa peça aproveita e se joga!




Agora a ultima peça mais não menos importante são os meus amados shorts jeans, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por essa peça e claro que não poderia faltar.
Como vocês podem ver dependendo do modelo do shorts e da combinação pode ficar tanto looks mais chics e sérios, como também pode ficar algo mais despojado e casual.

Apostem nas combinações e nós acessórios pois eles fazem o look ficar ainda mais lindo!



Então e isso meninas, espero muito que tenham gostado dessa serie de dicas!
Deixem aqui nos comentários quais foram os seus looks preferidos!!

Até amanhã....
Bjsss... 

Um comentário:

  1. Todos lindos! Mas o meu predileto de todos foi o teceiro!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia