Inspirações de look para o Natal!! (1° Parte) - Danúbia Maiia

7 de dezembro de 2015

Inspirações de look para o Natal!! (1° Parte)


Olá Meninas!!!

É sim chegou a época do ano que eu mais amoooooo, o NATAL!!!!
Mais alguém fica super animada como eu, quando esta chegando o natal? 

E no post de hoje trago para vocês algumas inspirações de looks para arrasarem nesse natal, não e uma regra usar vermelho mais vamos combinar que e uma cor linda. Mais e claro que devemos usar aquilo que nós sentimos mais confortáveis e felizes, como disse são só inspirações vocês podem adaptar com as peças que tem em casa!

Vamos começar com shorts como todas sabem eu sou completamente apaixonada por shorts, acho que para quem vai passar o natal em casa com a  família nada melhor do que algo simples mais claro confortável e na moda, então separei alguns looks lindo e básicos para vocês se inspirarem! 

1° Shorts 




Como vocês podem ver escolhi looks mais básico com poucos detalhes em vermelho para quem não curti muito, achei muito lindo e bem fácil de  reproduzir com as peças que temos em nosso guarda- roupas.


Eu sou muito suspeita para falar, pois ameii todos se pudesse usaria todos kkkkk, alguns estão com salto mais vocês podem adaptar ao gosto de vocês assim como as peças!

2° Saia



Eu não uso muito saia, mais confesso que fico babando em alguns looks maravilhosos que vejo por ai. Apesar de não usar muito, sou fã do estilo mais rodado meio "Princesa"  sem falar nas midis que ganharam e meu coração.
Looks com saia já e algo mais arrumadinho para quem vai passar o natal com amigos ou na casa de algum parente e que não quer fazer feio.





Para looks mais arrumados e sofisticados, separei a saia midi que como já disse sou completamente apaixonada, saias longas também são uma boa pedida para arrasar e ficar linda nesse natal!



E caso faça um friosinho que tal uma linda combinação de trico e uma bela saia de couro preta!!
Vai arrasar é ficar quentinha!!

Vou fazer mais posts com mais ideias de looks, pois se eu colocar todos nesse post vai ficar imenso kkkk, então esse ficou shorts e saias e nós próximos viram outras peças lindas para vocês se inspirarem!

Espero muito que tenham gostado, deixem nós comentários o  que acharam dos looks que separai para vocês, e qual vocês usariam!!

Até amanhã...
Bjsss....

CONTINUA..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia