#WishList: Desejos da Paris Elyess - Danúbia Maiia

28 de setembro de 2015

#WishList: Desejos da Paris Elyess


Olá Meninas!!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por perfumes, é ainda mais quando se fala de Paris Elysees serio e a marca que conquistou totalmente meu coração, quem me acompanha no canal já deve ter visto que eles sempre aparecem nós videos de recebidos.

E no post de hoje, venho compartilhar com vocês a minha #WishList separei para vocês alguns dos perfumes que estou desejando muitoooooo!
Então bora lá conferir, e se quiserem adquirir alguns desses perfumes corram para o site, e aproveite essa oportunidade!

Vamos lá...
  

O primeiro e o Vodka Pink, ele é lindo além de que deve ser o melhor cheiro do mundo eu tenho o Vodka Love, eu sou completamente apaixonada por ele, é um dos pontos muito positivos nós perfumes da paris elyess além das embalagens serem uma mais linda que a outra, a fixação e algo inesplicavel e muito boa dura horas e horas!


O próximo e o LOVE, serio ele tem a melhor embalagem do mundo ever.... além de ser rosa minhas cor favorita ainda tem Glitter e esse escrito incrível... esse me conquistou pela embalagem louca para experimentar!!


Esse é o Rouge Amow, ele tem a mesma pegada do anterior que mostrei para vocês o love, a embalagem e bem semelhante só muda a cor, lindoooo!!

Gente uma das coisas que de cara me chama muita atenção, em um produto e sem duvida as embalagens alguém mais é assim!?
E foi o que aconteceu com esse perfume o Vodka Miss, é linda com uma pegada muito diferente eu achei que ele tem muita cara daquele tipo de perfume bem docinho do jeito que eu amoo!

É o que dizer do Miss Élysées tem muito cara de perfume rico sabe... aqueles perfumes de mulheres ricas, eu adoro quando o perfume tem aquela embalagem que enche os olhos e esse e sem duvida um deles, é uma dica boa e que da até para usar o frasco como decoração.



Confesso que não foi uma tarefa muito fácil, mais escolhi os mais desejados do momento, claro que se eu pudesse teria um de cada (kkkkk) mais como não é possível escolhi os preferidos e mais desejados.
Então foi esse o post amores, espero muito que tenham gostado eu super amei dividi com vocês meus desejados.

Deixem nós comentários o que acharam do post de hoje!

Onde encontrar:

# Paris Elysees: http://www.paris-elysees.com/

# Perfumatto: http://www.perfumatto.com.br/categoria/361-perfumatto-cosmeticos/7120-paris-elysees

# Macherie: http://www.macherie.com.br/marca/157/paris-elysees


Até amanhã...
bjsss... 

2 comentários:

  1. VC fez ótimas escolhas, tenho alguns aqui e super recomendo mesmo.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também tenho alguns, e sou completamente apaixonada pela marca!!
      bjssss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia