♥ Resenha: Batons da Anaconda ♥ - Danúbia Maiia

2 de setembro de 2015

♥ Resenha: Batons da Anaconda ♥


  

Olá Meninas!
Quem me acompanha no canal, já deve ter visto que recebi da minha parceira arte de se maquiar batons incríveis e lindos da  Anaconda Cosméticos .

E hoje venho com uma super resenha sobre eles para vocês, eu não conhecia a marca e quando usei o primeiro batom foi amor a primeira vista.
Eles me surpreenderam muito a qualidade é incrível, durabilidade, pigmentação são produtos muito bons e claro com um custo beneficio ótimo!

Eles custam em media R$ 9,20 na embalagem Plantina que são esses que eu recebi, já na embalagem Linnea custa em torno de R$ 14,80 que não deixa de ser um preço ótimo, para um produto de muita qualidade.


Os que eu recebi são todos mattes e também hidratantes, um ponto que achei mega positivo é que são mattes mais não aquele tipo muito seco, é mais fácil de aplicar hidrata e o melhor não escore. 

A durabilidade é outro ponto que me chamou muita atenção também,eles duram super você pode até comer com ele que não vai sair todo e nem bora, a pigmentação nem se fala a cor que esta na bala fica exatamente quando você aplica nos lábios.


O que eu tenho a dizer sobre a marca e os produtos é MARAVILHOSA, é uma marca que vou querer sempre ter algo dela na minha coleção!

E o mais legal é que vocês podem encontra no site uma diversidade incrível de cores, das dua embalagens.



Então é isso, espero muito que tenham gostado!
Até amanhã...
bjsss ♥♥♥



2 comentários:

  1. Que lindos, adorei :}
    beijos!
    http://andressa-mont.blogspot.com/2015/09/review-batom-ruby-woo-mac.html

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia