O melhor site de capinhas para celular do mundo!!!

quarta-feira, setembro 30, 2015



Olá Meninas!!

Eu adoro falar de tecnologia, aplicativos mais se tem uma coisa que eu amo muito é capinhas para celular.

Esse dias navegando na internet, achei o melhor site do mundo para comprar capinhas acessórios para celulares,ele se chama "MEGA FORMIGA" é um site incrível com uma diversidade gigante de tecnologia !!
Na hora eu pensei preciso compartilhar com as minhas lindonas, imagino que vocês também devam amar capinhas para celular!! 

Então bora lá conferir o post de hoje, indicando essa loja divina!!

OBS: Esse post não é um publi, não estou sendo paga para fazer só quis compartilhar com vocês essa minha descoberta, acredito que o site nem saiba que eu existo (kkkkkkkkkkk).



Como disse para vocês no site encontramos muitas coisas diferente, desde cartões de memoria até capinhas linda para vários modelos diferentes de celular, lá vocês também podem encontrar carregadores, fones de ouvido, adaptadores, películas, em fim uma super gama de produtos.

E claro não poderia deixar de falar do preço que foi uma das coisas que me chamou super atenção, o preço do site e super em conta  fiquei até meio boba pois geralmente capinhas e acessórios para celulares são bem caros! 
E lá não tem só acessórios para celular,vocês também podem encontra coisinhas para ipad!

Nossa já falei demais (kkkkkkk), agora vamos ao que mais interessa separei para vocês algumas capinhas que estou desejando do site, e se o modelo do seu celular não for igual ao meu entra lá no site e procure o mais rápido a sua!

Vamos lá....





Confesso para vocês que não foi uma tarefa muito fácil escolher algumas, se pudesse ficaria com o site inteiro!
Antes que eu me esqueça no site também vocês podem fazer suas capinhas personalizadas, num é uma máximo!!!







Estou completamente apaixonada por essas transparentes, a muito tempo estava procurando uma assim e eu acheiiiiiii!!!
São muito lindas, no site vocês também encontram aqueles kits de lentes para celular por um precinho ótimo!!



E para que quiser saber o meu celular é o, Samsung Galaxy  Win Duos, é você ai ta esperando o que corre para o site agora e bora conferir as maravilhas que vocês encontram lá!!



Então e isso amores, espero muito que vocês tenham gostado dessa dica.
Quero fazer mais vezes esse tipo de post para vocês aqui no blog!!

Se você gostou deixe aqui nós comentários, o que achou do post e da dica!!

Até amanhã....
bjsss...  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu já comprei no site, e realmente é ótimo, vale super a pena comprar.
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir