Look do dia: Comfortable Sweatshirt - Danúbia Maiia

15 de setembro de 2015

Look do dia: Comfortable Sweatshirt



Olá amores!!
Como esta o tempo onde vocês moram? Aqui na minha cidade esta meio louco uma hora faz frio na outra já esta fazendo calor, vai entender o tempo. Mais não foi sobre tempo que vim falar com vocês, e sim sobre look do diaaa!!

Eu amo fazer looks para vocês, e o look de hoje esta sendo o meu preferido nós últimos tempos, tenho usado ele super... ficou bem confortável despojado e claro na moda.





O melhor desse look, é que ficou bem versai til além de lindo. Confesso para vocês que já usei em várias ocasiões ele se tornou meu queridinho, é vocês já devem ter reparado também que eu não tiro mais essa calça, kkkk e meu xodó.






Como disse o look ficou bem despojado, é o que eu mais gosto em um look quanto mais despojado e confortável for, mais eu vou me apaixonar por ele. Achei ele ideal para aniversários de crianças, passeios com os amigos ou namorado, ocasiões bem simples e que peça um look mais de boa.

Usei nesse look, as peças mais básicas do mundo, que todo mundo deve ter no armário. Coloquei esse moletom branco lindoooooo, e combinei com essa calça jeans mais detonada, que já apareceu muitas vezes por aqui, é nós pés coloquei esse "sapatenis"  rosa que deu todo um charme.



                         Moletom: Acervo / Calça: Gata Mineira / Anéis: Acervo / Sapato: Moleca 

Então e isso, espero muito que tenham gostado...
Deixem nós comentários o que acharam!

Até amanhã...
Bjsss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia