♥ Resenha: Base griffty Make - up ♥ - Danúbia Maiia

25 de agosto de 2015

♥ Resenha: Base griffty Make - up ♥



Olá Lindonas!
O post de hoje e de resenha, sobre um produtinho que se tornou meu xodozinho.♥♥♥ 


Essa base me surpreendeu muito, quando comprei não dei nada por ela, e a partir da primeira vez que usei me apaixonei.
Ela tem um custo beneficio muito bom, e vale muito apena, a minha e na cor bronze 04 ela custa em media R$5,99, achei um preço muito bom.



Agora vou falar um pouquinho da cobertura,foi um dos pontos que mais me surpreendeu, a cobertura dela e muito boa com uma camada já consigo esconder bem as manchinhas da pele.
E além disso você consegue construir camadas de acordo com a necessidade da sua pele, e da tanto para ser usada no dia a dia quanto a noite.
Ela fica bem natural e sequinha na pele, é um ponto muito positivo.





E vocês também encontram varias outras cores.



Então e isso amores!

Espero muito que tenham gostado, da resenha de hoje!

bjssss ♥♥♥
Até amanha! ♥

3 comentários:

  1. Nossa é ótima mesmo eu não conhecia,bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ela e incrível!!
      Vale muito apena conhecer!!
      bjsss ♥♥♥

      Excluir
  2. Estava na dúvida entre ela e a max love vou comprar ela pra testar então.

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia