♥ Wishilist da Dressit ♥ - Danúbia Maiia

23 de junho de 2015

♥ Wishilist da Dressit ♥

Olá Meninas!

Para quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu estou mais que apaixonada pela loja, Dressit!


E hoje venho compartilhar com vocês a minha Wishilist, com muitas peças lindas que conquistaram meu coraçãozinho!!  

Quer ter varias dicas?


Vem comigo!


Vamos começar com as peças de roupas!


1º. Vestido vermelho, achei lindo esse vestido vermelho com a manga longa e esse detalhe de babado na barra, muito 

lindo!

2º. Amei esse look, com essa blusinha mais podrinha e esse shorts jeans, que eu nem amo!


3º. Me diz se essa blusa não e a coisa mais linda, super delicada e feminina!


4º. Adorei essa saia achei super diferente de tudo que tenho!


5º. Essa blusa muito estilosa e esta super na moda! 


6º. Se tem uma peça que eu estou muito apaixonada são as saias midis, acho lindo e super estiloso! 


7º. Olha só esse shortinho de cintura alta todo distro ide, me diz se não e lindo! 

8º. Gente vocês devem ter percebido que eu amo shorts, queria só mais esse para a minha coleção! kkk

9º. Mias um vestidinho por que eu amo!!

10º. E para finalizar um pretinho básico, que não pode faltar!! 


Então e isso gente !!

Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia