♥ Unha da semana ♥

segunda-feira, junho 29, 2015




Olá minhas lindonas!

Hoje trago para vocês as unhas da semana, tem bastante tempo que não posto para vocês sobre unhas aqui no blog.

Geralmente sempre posto fotos no insta e snap, se vocês ainda não me seguem, corre para ficar sabendo de tudo em tempo real! 

INSTA: @danubia09maia
SNAP: danubiamdc

Bom mais para as unhas desta semana escolhi uma cor linda, que super amei além de ser minha cara!




Escolhi esse esmalte mara da tock, que e uma marca que eu amo além de ser  muito boa e as cores são lindas a qualidade nem se fala!

A cor que usei foi a Lilás, ela e um roxo com fundo rosado lindo o brilho que ele tem e incrível, serio sou apaixonada pelos esmaltes dessa marca!







Um ponto que eu acho incrível nos esmalte da tock, e que eles não deixam aquele cheiro ruim de esmalte nas unhas e a durabilidade e a pigmentação é um máximo!






Então e isso!
Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

You Might Also Like

2 comentários