♥ Tendência: Calça Pijama ♥ - Danúbia Maiia

4 de junho de 2015

♥ Tendência: Calça Pijama ♥


Olá meninas!
Se tem um post que estou amando fazer aqui no blog, e os de tendência, serio eu me solto(kkk) falando.

E a tendência de hoje são as famosinhas "Calças pijama", que por sinal também conquistaram o meu coraçãozinho!

As estampadas são uma ótima opção para criar um look 
mais estiloso e alegre.

Eu por incrível que pareça estou apaixonada por as estampa de onça!



Despojado é o segundo nome desse modelito, porém nada de confundir despojado com desleixado, ta?!

Escolha bem antes de usar!



E quem disse, que não da pra ser confortável e elegante ao mesmo tempo usando essa peça?!

Pelo contrario esta peça te da total liberdade de criar vários looks diferentes do confortável ate uma bem Chic.



OBS: IMAGENS DA WEB

Então e isso gente !!

Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

2 comentários:

  1. Eu não sei se eu usaria em mim mas os looks são realmente muito lindos.

    Menina Venilla

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia