♥ Tendência: Over-the-Knee Boots ♥ - Danúbia Maiia

20 de maio de 2015

♥ Tendência: Over-the-Knee Boots ♥


Olá meninas!
Hoje venho falar de uma tendência que tomou conta do outono inverno 2015, que e nada mais nada menos do que as botas "OVER THE KNEE".

Nem todo mundo gostou muito dessa tendência, confesso que ate eu torcia o nariz para ela, mais depois que comecei a pesquisar mais e ver alguns looks diferentes, serio me apaixonei. Quero uma pra ontem (kkkk).

boho




Eu acho que para usar essa bota você tem que ter muito estilo gostar de coisas diferente, sem ter medo de ariscar  e o principal não ligar para o que os outros vão falar.

Porque sempre vai aparecer aquela pessoa para colocar defeito por mais bonito que esteja o seu look.



E as combinações que eu mais amo com essa bota,são vestidinhos fofos, é saias como as da foto, serio me conquistam! ♥♥♥ 

Fica muito lindo e super estilosa, a cara do outono!
Eu morrendo de amores!


Então e isso pessoal deixem aqui nos comentários o que vocês acharam  dessa tendencia!

Espero Muito que tenham gostado!

bjsssss

2 comentários:

  1. Lindos looks, como eu queria que na cidade que eu moro fizesse frio o suficiente para usar botas dessa forma, infelizmente não dá pra usar aqui. :(
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade ultimamente ta fazendo bastante frio, só me falta a bota kkkk!
      bjsss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia