Dia das Mães: Dicas de presentes fofos para essa Mulher tão Especial! - Danúbia Maiia

6 de maio de 2015

Dia das Mães: Dicas de presentes fofos para essa Mulher tão Especial!


Olá lindonas!!
Como todas sabem esta chegando o dia das Mães, uma data que também e mais que especial!!

E ai já comprou o presente para a mulher da sua vida?
Nãoooo!?

Calma não precisa ficar desesperada!! 

Da só uma olhadinha nessas dicas que trago para vocês hoje!!
Acho que toda mãe deve gostar de coisas fofas né verdade!?
Então tenho uma loja incrível com coisinhas lindas especiais para o dia das mães!

Tenho certeza que sua mãe vai fica apaixonada, alem de ter uma preço muito bom e que cabe no bolso, de quem não esta podendo gastar muito, mais que mesmo assim não quer deixar essa data tão especial passar em branco!
Vamos conferir o que eu separei para vocês!? 


A Mr. Folks tem o propósito trazer mais cor e alegria ao dia a dia através de fofuras de presentes e decoração. Prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e, por isso, todos eles são feitos com muito carinho e cuidado. 



No site vocês podem encontra uma variedade incrível de coisas fofas.
E nesse mês das mães eles criaram uma coleção especial!
Da só uma olhada!





 Com uma variedade incrível de almofadas uma mais linda que a outra meu Deus, ate eu quero ser mãe para ganhar um presente desse (kkkkkk)
E não tem só para as mamães não, tem para a nossa segunda mãe as avós mais lindas do mundo!




Olha só esses portas retratos, estou loucas com todos aliais quero a loja inteira na minha casa! (kkkk)



E que tal dar para ela uma linda necessaire, para ela guardar as suas makes e ficar cada dia mais linda e toda produzida!

Ou quem saber revelar varias fotos de momentos inesquecíveis e dar junto com esses murais lindos!
Tenho certeza que ela vai amar!!  

E não se esqueça beije, abrace,aperte diga EU TE AMO, todos os dias para a pessoa que mais te ama e que jamis ira esquecer de você a sua MÃE! ♥♥♥♥

E UM LINDO E FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES LINDAS DO MUNDO, INCLUSIVE A MINHA!!

Link do Site: http://www.mrfolks.com.br/

Então e isso gente !!

Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia