♥ Wish List da sheinside ♥ - Danúbia Maiia

15 de abril de 2015

♥ Wish List da sheinside ♥



Olá pessoal!
Como vocês já devem ter visto aqui no blog, fiz um post falando sobre a sheinside  um site internacional incrível.

Bom ai eu pensei por que não compartilhar com as meninas algumas das peças do site que estou louca para ter!!

E foi isso que vim fazer para vocês hoje, separei as minhas peças queridas, que quero muito que faça parte do meu armário. 

Vamos conferir!?

Vou começar com os vestidos que são maravilhosos quero todos!!








Como disse gente, e uma peça mais linda que a outra ai isso faz com que você não consiga escolher somente uma, mais sim varias ou o site inteiro! (kkk)

Agora vamos conferias as minhas saias queridinhas!!



Serio eu me contive se não eu iria pirar!!

Que tal agora conferimos o Blazers divos!! 







Meu Deus quero morrer com tantas coisas lindas!! ♥♥♥

E por fim se não o post vai durar dois dias, (kkk), separei alguns acessórios lindos para vocês sofrerem comigo!








 




Ufa ate fiquei meio cansada, como vocês puderam ver eu estou desejando bem pouquinha coisas, quase nada, "só que não".
Bom espero que tenha dado para vocês babarem junto comigo nesse mundo de coisas lindas!! 

Me contem qual vocês mais amaram?
Então e isso gente !!
Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!
bjsssss

Um comentário:

  1. Genteeee!!! cada coisa mais linda que a outra!!! Louca pelo vestido rosa e o branco! e os blazers! *-* xonei com tudo na vdd rsrs
    bjs

    www.asmilfases.blogspot.com

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia