♥ Decoração para o escritório! ♥ - Danúbia Maiia

18 de abril de 2015

♥ Decoração para o escritório! ♥





Oi pessoal, tudo bom?
Não sei se todas sabem mais eu amo decoração ai  pensei em trazer algumas dicas para vocês e fiz  um post de decoração para o escritório, cantinho de estudos ou de trabalho em casa.
 Vamos ver?
PicMonkey Collage (7)

preto e branco: essa combinação NUNCA vai dar errado, é simples, neutro e muito bonito. Um escritório P&B serve tanto para as meninas como para os meninos, os detalhes da decoração que vão fazer a diferença. O ambiente fica mais clean, parece que está sempre arrumado né?

PicMonkey Collage (8)

 dourado é uma das minhas cores preferidas, acho super elegante e charmoso, por isso ele precisa estar presente na decoração do meu escritório, porque é onde eu passo a maior parte do meu dia. Vasos, abajures, quadrinhos e até grampeadores dourados são os itens essenciais para deixar essa decoração com toque de GLAM.

PicMonkey Collage (9)

Colorido: muitas e muitas cores, estampas e enfeites. Um escritório colorido é inspirador, alegre e jovem! O jeito mais fácil de ter o seu cantinho bem colorido, mas sem exagerar é usar uma mesa e cadeira neutras e brincar com as cores na parede e decoração, mas uma cadeira colorida é super legal também, né?

PicMonkey Collage (10)

Fashion: separei essas fotinhos para as fashionistas de plantão. Um ambiente moderno, cheio de estilo e muito inspirador. Quadros na parede, muitos livros de moda, vaso com flores e até peças de moda, como um colar ou uma bolsa enfeitam esse ambiente, o tornando perfeitos para quem gosta do mundo fashion.

Qual o seu estilo de home office preferido?
Então e isso gente !!

Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia