♥ Resenha produtos da Prolab ♥ - Danúbia Maiia

18 de março de 2015

♥ Resenha produtos da Prolab ♥


Olá Meninas tudo bem!

Hoje quero falar sobre a Linha Nutrat
que a nossa parceira Prolab   me enviou para eu testar. Eles analisaram meu tipo de cabelo, e me mandaram a linha que e própria para meu tipo de cabelo!

Vamos saber mais sobre a linha:


A linha Nutrat foi elaborada especialmente para cabelos cacheados, ondulados, crespos ou rebeldes, que foram submetidos a processos químicos como relaxamentos, alisamentos ou permanentes. Produzidos com blends de silicones, os cosméticos da Nutrat agem rapidamente restaurando hidratando, reconstituindo ou alisando os fios.

O kit contém:

1 Shampoo 250ml
1 Condicionador 250ml
1 Creme de Tratamento 250g

1 Protetor termico  200g

Shampoo Trat 250ml


O que diz a marca: pH 5,0 - 6,0, condiciona e favorece o crescimento saudável do cabelo, evitando a quebra, deixando-o macio, solto e fácil de pentear. Ativo aminoácidos da queratina.  

O que achei: Ao abrir o shampoo me deparei com uma fragrância deliciosa, muito cheiroso, muito bom o shampoo faz bastante espuma,hidrata e não resseca os fios dos cabelos,os fios ficam macios, fortes e leve sem falar que da total diferença na hora de pentear os fios, sem palavras para descrever a qualidade desse produto!

Condicionador Trat 250ml


O que diz a marca: pH 3,8 - 4,5 Hidratação para o cabelo ressecado pelo sol, poluição da água do mar e piscina. Também restaura os cabelos danificados por tratamentos químicos. Ativo sericina 

O que achei: O condicionador é bem consistente grosso, deixa os cabelos macios,brilhantes, ele rende muito só um pouco dele já dar pra lavar bem os cabelos, alem de deixar um cheiro maravilhoso, muito bom deixa um brilho incrível nos cabelos trazendo mais vida!

Máscara Nutra plex 250ml


O que achei:

Usei ela depois que usei o shampoo e o condicionador, apliquei e fiquei por 5 minutos, não foi um produto que me chamou a atenção, não sei se usei errado ou algo do tipo mais ela deixou meu cabelo com uma express ura estranha algo diferente.Mais fora isso ela tem um cheiro muito bom e da um brilho incrível nós cabelos!

Protetor Térmico 200g

O que achei:  Uso ele em todas as lavagens, eu espalho na mão e passo nos cabelos úmidos, o resultado é maravilhoso fica bem lisinho, ele reduz o volume dos cabelos e deve ser aplicado em uma pequena quantidade da raiz as pontas. Incrível esse produto amei muito!!!

Resultado do meu cabelo: 





Vídeo da Resenha no canal!


E ai gostaram?
Bom espero que sim!?
Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia