Resenha protetores labiais da Lip Ice - Danúbia Maiia

25 de fevereiro de 2015

Resenha protetores labiais da Lip Ice





Oii Gente!!

Então a algum tempo eu recebi da lip ice, três protetores labiais da marca.
Assim que recebi já comecei a testar pois já vi varias resenhas falando sobre este produto!


Ninguém gosta de lábios ressecados, não é mesmo? Nenhum batom fica bonito, o aspecto fica feio, e para completar, em alguns casos, podem até abrir feridinhas devido as rachaduras.
No inverno ou no verão, sempre é bom ter um protetor labial ao seu alcance. Além da hidratação, a maioria deixam os lábios super macios, prontos para receber o batom.

Eu particularmente sou viciada em lip balms. E pra mim, quanto mais hidratação oferecer melhor. Meus lábios sempre foram muito ressecados, à ponto de abrir feridas e sangrar. Nessa época do ano, em que o clima fica mais seco, a tendência é só piorar.
Por isso fiquei super feliz quando recebi os Protetores Labiais da marca Lip Ice.






embalagem do produto é bem bonita e resistente. Me suspreendeu positivamente pela qualidade e modernidade ;) O tamanho é de 8,5cm. Prefeito para carregar na bolsa ou no bolso.



O que a marca diz sobre o produto:
“Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!”

Em 3 versões, MorangoSem Fragrância e Shine, trarão um visual único para seus lábios.
Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.





Produto não testado em animais.
O de morango tem um cheiro maravilhoso, e o com brilho deixa um shimmer super bonito e discreto nos lábios.


Agora vem a parte mais divertida do Lip Ice:
O produto muda de cor, na sua boca! Não é demais?



Lip Ice Sheer Color: O único protetor labial que muda a cor de seu lábios!
Como em um passe de mágica, seus lávios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.




Quando aplicado, o produto deixa de ser transparente e acrescenta cor aos lábios, deixando um aspecto bem natural, com carinha de saudável, sabem? As três cores que recebi fazem essa mágica, mas achei que o de morango pigmenta mais.
A tonalidade pode variar de acordo com cada pessoa, mas em mim ficou bem rosinha bem fofo.

Sobre a qualidade:
Os produtos realmente deixam os lábios bem hidratados.
Outro ponto super positivo é que o produto dura muito na boca, pelas minhas contas, cerca de 4 a 5horas.
Sem sombra de dúvidas, é um ótimo protetor labial, e na minha opinião não deixou nada a desejar para outros protetores de marcas mais famosas.

O valor é OK: R$12,90 na Americanas.com

Minha nota de 0 a 5 é: 5! Arrasou.



Então e isso gente !!
Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!
bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia