Looks Baile Carnaval Vogue 2015



Olá lindonas!!

O tradicional baile de carnaval da revista Vogue foi ainda mais memorável nesta edição. Aconteceu ontem dia 5 de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo, a festa que trouxe como tema “La Grande Folie” – a inspiração são os bailes de Versalhes e Veneza, que ganhou ainda um toque de irreverência à la Moulin Rouge.


Ponto de partida para a cenografia, o preto, o vermelho e o dourado representam, respectivamente, elegância, sensualidade e luxo e se destacam no projeto assinado pela agência b!ferraz, sob a direção criativa de Wado Gonçalves.
E o que mais amamos nesse eventos são os looks das celebridades né? Todas ficamos curiosas para saber o que elas vão usar e como vão se embelezar para esse baile que é um luxo.
E ai tá muito curiosa para conferir os looks que as famosas usaram?
Então fica de olho, vamos começar!
Vou começar falando da linda diva isabella fiorentino, gente o que foi esse look maravilhoso que ela usou.
Ela apostou em um vestido vermelho rendado,com poucos acessórios e apenas um discreto enfeite na cabeça que deu todo um charme no look, né verdade!
Foi um dos meus preferidos!

A próxima que também não ficou para trás foi a linda blogueira famosa Camila Coelho.
Ela optou por um look mais princesa, inspirado na  Sissi – imperatriz da Austria.
Vamos combinar que ela ficou maravilhosa!

Danubia Maia

Uma que também optou por um look mais princesa foi a cantora Ivete sangalo,usando um modelito do estilista  Sandro Barros.


Acho que muitas de você sabem que sou fã da Sophia abrahão então e logico que ela não poderia faltar nesse evento incrível!
Ela quis ousar um pouco mais no se modelito, e ficou linda como sempre.
O look de foi composto por botas estampadas, assim fez com que o look ficasse que com uma pegada espanhola. 


A atriz Natallia Rodrigues  usou modelito da estilista Lethicia Bronstein, lindíssimo também com uma cor mais vibrante um amarelo meio mostarda, com um destaque no cabelo.



A cantora Anitta teve em seu look uma pegada totalmente diferente, mais que não deixou de ser lindo e elegante, de acordo com a ocasião.
A cantora se fantasiou de Michael Jackson, com direito a luvinha e tudo.




E para encerra o desfile de beldades do baile!
Com vocês na passarela a atriz Fiorella Mattheis, a bordo de um modelito Patricia Bonaldi.
Que e de encantar qualquer pessoa, como e lindo esse vestido, na cor verde água com uma leve transparecia nas pernas e com uns bordados em pedrarias lindo!!  




Então gente foi esse o post de hoje, confesso que quase morri com tantos looks maravilhosos que vi!

Me contem qual vocês mais amaram?
Então e isso gente !!
Espero Muito que tenham gostado!
Deixem nos comentários o que acharam!
bjsssss

fotos: Web 

Share:

9 comentários

  1. A Camila Coelho estava maravilhosa!!!! Adorei os looks também, fiquei acompanhando as fotos no instagram ontem, haha.
    www.juliafraga.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Julia Fraga ela estava linda mesmo, na verdade tinha muitos looks lindos!
    Fica ate difícil de escolher!!
    haha!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O look da Anitta fez jus ao nariz hahahahahahahahaha. Brincadeira!
    O mais lindo, pra mim, foi o da Camila Coelho, estava linda demais!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Blog da Gica, nem tinha pensado nisso kkkkk :o
    Verdade ela arrasou nesse look!!
    bjsss :g

    ResponderExcluir
  5. tanto vestido lindo *-* rs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Tudo Pink!!
    Verdade fica até difícil de escolher!
    bjsss :g

    ResponderExcluir
  7. Isabella sempre arrasa mas ivete e camila coelho estavam divas demais né? Que isso gente *o* , não gostei do look da valesca, achei vulgar..

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriely Cruz, verdade viu o look delas tava incrível!
    Verdade o look da Valesca e o da Sabrina Sato eram os mais vulgar na minha opinião!!!
    Acho que foi bem desnecessário!! :e
    Bjsss :g

    ResponderExcluir
  9. Olá Danubia tudo bom?!
    Os looks da Vogue estavam divinos né?! O meu favorito foi o da Camila Coelho
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir