Inspire-se nas maquiagens da Bruna Marquezine - Danúbia Maiia

31 de janeiro de 2015

Inspire-se nas maquiagens da Bruna Marquezine



Olá minhas lindonas tudo bom com vocês!?
A Bruna Marquezine e as suas maquiagens estão fazendo um sucesso, por isso vim mostrar as maquiagens mais bonitas que ela já usou. Gente tem como não se apaixona pelo estilo dessa mulher maravilhosa!
Se você assim como eu quer se inspirar nas maquiagens das famosa, continue lendo este post!!
Vamos ver?

bruna-marquezine
Ela tem os olhos miudinhos, mas arrasou no esfumado, usando preto, marrons e o cantinho iluminado.make_de_estrela
Outro look esfumado, dessa vez com preto, cinza, grafite e batom rosa. Eu acho que o esfumado com preto e marrom fica “mais natural” e bonito para quem tem olhos pequenos. O que a acham?

bruna1
Essa foto foi usada para uma campanha, a Bruna com cara de mulherão. O que eu mais gostei foi o batom vermelho matte, quase vinho.

bruna_marquezine
Mais natural, uma maquiagem iluminada que eu adoro. Nos olhos, o que mais chama a atenç!so é o lápis bege na linha d’água, que abre o olhar.

batom-de-bruna-marquezine-na-festa-em-familia4
Essa maquiagem deu o que falar. O batom pink lindo é o Flat Out Fabulous da MAC e eu quero já!

cdc_3313
Linda de batom vermelho mais vivo. Ela usou em um evento da Close Up e com certeza destacou o sorriso!

bruna-marquezine-maquiagem-01
Outra maquiagem com os olhos bem marcados e boca nude, acho que é o estilo preferido da atriz né?

bruna-marquezine-make
Meiga, fofa e natural. Essa é aquela maquiagem com cara de saúde, perfeita para o dia.
E aí, qual a sua preferida?
Beijos 

2 comentários:

  1. Eu acho a Bruna maravilhosa! Em tudo, não só make, mas no estilo em geral. Uma boa it girl para se inspirar.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não gosto dela mas adorei teu blog
    seguindo
    beijo grande
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia