Top 5 Filmes que amei assistir!! ♥♥ - Danúbia Maiia

8 de dezembro de 2014

Top 5 Filmes que amei assistir!! ♥♥

Olá meninas!

Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns filmes que assistir recentemente e amei, gosto bastante destes tipos de post.
E  se vocês gostarem posso fazer sempre que assistir novos filmes!

Bom preciso confessar para vocês, eu não tenho muita paciência para assistir filmes,  mais quando eu pego um pra ver e realmente gosto dele, meu Deus ninguém me tira da frente da TV ate acabar todo o filme kkkkk.

Então separei os melhores filmes na minha opinião, acredito que talvez vocês já tenham assistido mais mesmo assim vamos conferir!


1º Lugar

No Gênero: Comedia Drama
Filme: The Devil Wears Prad    (O Diabo veste Prada )

Resumo:
The Devil Wears Prada ( O Diabo Veste Prada) é um filme americano de 2006, uma adaptação cinematográfica do bestsellerliterário de 2003 de Lauren Weisberger com o mesmo título.Dirigido por David Frankel, esta comédia dramática conta com as participações de Meryl Streep e Anne Hathaway, bem como Emily Blunt, Stanley Tucci, Gisele Bundchen, Heidi Klum e Valentino. Meryl interpreta Miranda Priestly, poderosa editora da revista Runway(revista de moda); e Anne atua como Andrea Sachs, a sua nova secretária.

2º Lugar

No Gênero:Comedia Romântica
Filme: S.O.S Mulheres ao Mar

Resumo:

S.O.S. Mulheres ao Mar é um filme brasileiro de 2014 dirigido por Cris d'Amato e estrelado por Giovanna AntonelliThalita Carauta,Fabíula Nascimento e Reynaldo Gianecchini. O filme foi produzido pela Ananã em parceria com a Miravista e a Globo Filmes, e a distribuição ficou por conta da Buena Vista International.Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro em prol de reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma atriz famosa da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro SOS - Salvando um Sonho a estragar a viagem de seu antigo namorado. Porém, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vida


3º Lugar

No Gênero: Comedia Dramática 
Filme: Confissões de Adolescentes

Resumo:
Confissões de Adolescente é um filme de comédia brasileiro dirigido por Daniel Filho e estrelado por Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi. Sua estréia ocorreu no dia 10 de janeiro de 2014 sob a distribuição da Sony Pictures.
O filme é baseado na série de televisão Confissões de Adolescente, exibida entre 1994 e 1996 na TV Cultura e na TV Bandeirantes, que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Maria Mariana e estrelado por Deborah Secco, Maria Mariana, Georgiana Góes eDaniele Valente que também estrelam o filme.
O filme conta a história de quatro irmãs: Tina, Bianca, Alice e Karina, que precisam ajudar o pai que está passando por dificuldades financeiras ao mesmo tempo que descobrem e vivenciam momentos típicos da adolescência. Cada uma dessas irmãs trilham um caminho diferente: Tina se preocupa em arrumar um emprego, Bianca em esconder um relacionamento, Alice em guardar o segredo de que ainda é virgem e Karina, a mais estudiosa das irmãs, em não saber lidar com as PAQUERAS por ser insegura. Só o amor fraternal que as irmãs sentem é capaz de fazer esse quarteto passar pelas experiências da idade da melhor forma possível e juntas adquirirem forças para superarem quaisquer barreiras pelo caminho.

4º Lugar

No Gênero: Drama Musical 
Filme: Step Up Revolution (Se ela dança eu Danço 4)

Resumo: 

Step Up Revolution ( Ela Dança, Eu Danço 4  ) é um filme em 3D de Drama e musical de 2012 com a realização de Scott Speer, a partir do argumento escrito por Adam Shankman, Jennifer Gibgot, Erik Feig e Patrick Wachsberger. O elenco é composto por Kathryn McCormickRyan Guzman e Adam G. Sevani



4º Lugar

No Gênero: Comedia Dramática, Romance 
Filme: A Culpa É das Estrelas (filme)


Resumo:

The Fault in Our Stars (A Culpa é das Estrelas, no Brasil e Portugal) é um filme de comédia dramática e romance estadunidensede 2014 dirigido por Josh Boone, baseado no livro de mesmo nome de John Green. O filme é estrelado por Shailene Woodley, Ansel Elgort, e Nat Wolff, com Laura Dern, Sam Trammell, e Willem Dafoe interpretando papéis coadjuvantes. Woodley interpreta Hazel Grace Lancaster, uma paciente com câncer de dezesseis anos de idade, que é forçada por seus pais para participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, interpretado por Elgort.
Desenvolvimento de The Fault in Our Stars começou em janeiro de 2012 quando Fox 2000, a divisão da 20th Century Fox, comprou os direitos para adaptar o livro para o cinema. Filmagem principal começou em 26 de agosto de 2013 em Pittsburgh nos Estados Unidos com alguns dias adicionais em Amsterdam nos Países Baixos antes de ser concluído em 16 de outubro de 2013.
The Fault in Our Stars foi lançado em 5 de junho de 2014 no Brasil, 6 de junho nos Estados Unidos e 19 de junho em Portugal. O filme teve uma recepção positiva da crítica, com louvor indo para o desempenho bom de Woodley durante todo o filme. O filme também provou ser bem sucedido comercialmente, com isso mantendo o ponto n º 1 na bilheteria durante sua semana de estreia e tendo arrecadou mais de $280 milhões em todo o mundo contra o seu orçamento de $12 milhões. Está programado para ser lançado em Blu-Ray e DVD em 16 de setembro de 2014.



E ai gostaram?


Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!











6 comentários:

  1. Adorei os filmes!!!!♥♥♥♥
    Alguns ainda não assisti, vou conferir!!!!
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que ótimo que gostou!!
      Assiste sim amei todos eles e super indico!!
      Bjsss

      Excluir
  2. o diavo veste prada é bem divertido , e acho menina lá que fz a andy , muito bonito , ótima indicação !
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Rique Araujo , fico super feliz que gostou!!
    Verdade ela e bem linda!
    Obrigada!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Também ameei todos esses

    Beijoos ✰
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia