Papo Formatura: 5 maquiagens da Taylor Swift para usar na Formatura - Danúbia Maiia

16 de dezembro de 2014

Papo Formatura: 5 maquiagens da Taylor Swift para usar na Formatura

www.purehdwallpaper.com
Olá meninas venho trazer mais uma dica do nosso quadro "Papo Formatura", espero muito que vocês estejam gostando.
Bom hoje trago mais algumas ideias de makes para formatura, vamos lá!?
Espero que gostem!!!
Vou começar com a minha queridinha: Taylor Swift! Amo o estilo de make que ela usa porque é sempre elegante mesmo usando cores mais ousadas. Olhem só:
5 maquiagens da Taylor swift para usar na formatura beleza borboletas na carteira-5
  • Formatura Fresca e Jovem: A primeira maquiagem é super fresh. O olho delineado com lápis azul deixou o look mais ousado e jovem. Eu indicaria essa maquiagem para formandas mais novas, porque essa combinação de lápis e batom colorido está super alegre. E perceberam que o toque azulado da maquiagem combina com o tom do vestido? Você não precisa, necessariamente, fazer uma maquiagem da mesma cor, mas pode dar um toque de vida na make e deixar o look harmonioso.
2012 Billboard Music Awards - Red Carpet
  • Formatura Natural e Leve: Essa maquiagem também é ótima para as mais novinhas, a pele leve, bem feita e os olhos bem marcados com sombra terrosa-avermelhada. Apesar de não ser uma maquiagem super noturna, o resultado é maravilhoso e destaca essa área do rosto. Por isso, os lábios podem ser mais leves, com apenas um balm ou gloss. E mais uma vez, Taylor mostra que a make pode “conversar” com o vestido sem ficar too much!
5 maquiagens da Taylor swift para usar na formatura beleza borboletas na carteira-2
  • Formatura Clássica e Elegante: Esse é muito linda. Amo sombras terrosas e como elas esfumam o olho sem deixar a maquiagem muito pesada. O tom de glitter dourado na linha dos cílios inferiores deu mais glamour e tirou a maquiagem da mesmice. Blush marronzinho para deixar a pele mais bronzeada e batom nude. Perfeito!
5 maquiagens da Taylor swift para usar na formatura beleza borboletas na carteira-3
  • Formatura Romântica e Retrô: Delineador e batom vermelho são sempre uma boa opção, né? O resultado é uma maquiagem leve, romântica e super feminina. Aqui, Taylor usou também uma sombra champagne para iluminar a linha dos cílios inferiores e dar mais destaque aos olhos. O tom vermelho é bem atual, puxado levemente para o coral, com fundo alaranjado.
5 maquiagens da Taylor swift para usar na formatura beleza borboletas na carteira-4
  • Formatura Sexy e Glamurosa: Essa é a maquiagem mais fabulosa de todas! A combinação dos olhos bem marcados, com toque metalizado e mega cílios, e o batom vermelho com brilho molhado deixou o look muito sexy e elegante. Para não errar, use essa make com vestidos de cores neutras, como o azul marinho e o preto.
As maquiagens da Taylor arrasam, né? Fica até difícil escolher a favorita. Eu usaria a  Sexy e Glamurosa, que eu amo causar inclusive vou fazer uma parecida com essa!!!
Amei muito!!
Qual é a preferida de vocês?

E ai gostaram?

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Ohhh menina linda neh, as makes dela arrasam tb...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia