Resenha da Mascara da Lokenzzi - Danúbia Maiia

24 de novembro de 2014

Resenha da Mascara da Lokenzzi





Ola lindonas tudo bem!!!
Hoje venho com mais uma resenha/ indicação,de um produto para vocês gosto bastante de resenhas, pois assim conhecemos produtos novos e diferente.
Recebi esta mascara da Lokenzzi, e amei muito.

Vamos conferir a resenha!

O produto: Traz a mais avançada das formulações que ajudam na fixação da cor e vibrance nas tonalidades, fazendo com que a tintura permaneça com aspecto de recém-colorido. Manutenção da cor, brilho intenso com efeito tridimensional.


QUINOA ATIVO • Altamente substantivo aos cabelos, confere reparo e controle dos danos, assim como a melhora do brilho e reconstrução profunda, por agir tanto na porção interna quanto externa dos fios. Adicionalmente promove retenção da cor em cabelos tingidos por tintura oxidativa após múltiplas lavagens, além de promover alinhamento da fibra capilar e definição de cachos.

PROTEÍNA DE ARROZ • Agente filmógeno, substantivo, hidrorretentor e hidrocaptor para os fios. Protege a cor natural dos cabelos e a dos cabelos tingidos contra a ação dos raios UV. Facilitador do penteado.

LUMINI SYSTEM • É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional como também efeito liso, ação anti-frizz e hidratação long lasting.


Minha Experiência: Bom o produto apesar de ser para cabelos tingidos, tem uma proposta ótima, e mesmo meus cabelos não sendo tingidos funcionou super bem, deu brilho, maciez, hidratação foi super ótimo!


Onde encontrar: Como disse eu recebi da empresa Lokenzzi, mais vocês também encontra no site deles que e super confiável, sem falar que vale muito apena.













E ai gostaram?

      
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!




                 Danubia Maia

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Deve ser muito boa, gostava de testar :3
    Beijinhos.

    novo post em- http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e ótima.
      Super indico para quem quer testar, algo de qualidade e que vale super apena!
      Bjsssss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia