As sainhas tipo “skater” . - Danúbia Maiia

19 de novembro de 2014

As sainhas tipo “skater” .

Olá pessoal, boa tarde! Hoje é dia de falar de uma peça Linda que eu estou super apaixonada!! 
simples, confortável, charmosa e LINDA!As sainhas tipo “skater” .

O que são?

Para quem não sabe, esse modelo de sainha que tem a cintura alta e é rodada e curta é chamado de “skater” por lembrar os figurinos das patinadoras no gelo (ice skaters, em inglês). Inicialmente o modelo só incluia peças de tecidos levinhos, estilo patinação mesmo, mas hoje em dia a moda inclui saias de couro, jeans, linho, lycra, seda… uma variedade enorme!



simples, confortável, charmosa e LINDA!

Desde que voltaram a ser tendência forte nos últimos anos, as saias skater passaram a ser combinadas com diversos tipos de tops e blusas. Vemos muitos looks com camisa jeans, que fica lindíssimo, também com regatas bem cavadas e aqueles maravilhosos com cropped top… ❤
567e16b5a964ff3662b8750b691a023b
Looks que eu amei e que valem como inspiração:
O que vocês acham deste modelo de saia, meninas?
E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!









Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Adorooooooooo!! Eu estou sempre a usar.

    http://aruivablog.blogspot.pt/ novo look do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Soares tbm estou louca por esta tendência!!
      E muito linda!!

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia