TREND KIMONO – ONDE ENCONTRAR? - Danúbia Maiia

15 de outubro de 2014

TREND KIMONO – ONDE ENCONTRAR?

Olá meninas!!!
O que acham  dessa moda de Kimono? Ou Quimono os dois jeitos estão corretos. Achei uma peça super versátil e fica bom com qualquer look, se você usar algo básico e colocar o Kimono por cima já fica um charme, hoje eu trouxe algumas formas de usar e olha que tem muitas opções. Encontrei modelos lindos na SheInside, estou amando esse loja só tem coisa linda vale muito a pena conhecer (aqui)
ENDYBENITTIS (2)
Bom eu já disse o Kimono é uma peça super versátil que vai dos looks mais despojados aos mais arrumadinhos, o que está super em alta agora no verão para usar com ele é o cropped tanto com calça como com short de cintura alta. A peça fica linda com scarpin e claro não podemos esquecer das saias assim como nos exemplos das fotos.
ENDYBENITTIS (3)
A Camila Coutinho já escolheu usar a peça a noite é ficou lindo, quem ai já viu Kimono com jardineira? Pois é duas peças que estão super em alta e fica um mix muito legal eu amei. Já o vestido e shorts são peças coringas que ficam ótimas com Kimonos, não se esqueçam das botas que são lindas e ficam ótimas com Kimonos.
PARA TUDO. Olha esses modelos MARAVILHOSOS que encontrei. É o melhor são com franjas que estão super em alta agora. Tudo que tem na ShenInside é trend.  ADORO!ENDYBENITTIS (4)

Gente eu amei esses especialmente o 4 e 5 ♥
4•Floral com Franjas  5• Bege Floral  6• Branco Floral   ENDYBENITTIS (6)O 6 e 7 são para looks mais arrumadinhos ficam lindos a noite.
OBS: imagens da Web
E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!









Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Nossa,super lindos!E estão super em alta né?! Amei a loja que indicou,beijos querida ^^
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Verdade eles são lindos, e estão super em alta!
      Que bom que gostou, fico muito feliz!!!!
      bjssss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia