Resenha: Sabonete liquido da Hidramais - Danúbia Maiia

4 de outubro de 2014

Resenha: Sabonete liquido da Hidramais


Olá meninas!! 
Hoje venho fazer para vocês a resenha de um produto que eu estou amando,recentemente mostrei no vídeo de  Favoritos de setembro  um sabonete liquido da Hidramais.
Bom não preciso nem continuar né.... ele e maravilhoso tem uma textura como se fosse uma gelatina, e isso me chamou muito a atenção, pois e bem diferente.

O Produto:  O produto em si e ótimo ele server tanto para o corpo como para o rosto, o proposito dele e de relaxar e hidratar  a pele e justamente o que me atraiu nele, bom e um produto excelente de uma qualidade incrível indico muito a vocês comprarem e testarem.


Minha experiencia: Bom ficou até meio sem palavras para descrever o quanto estou amando este produto, conheci ele por acaso e desde então não paro mais de usar, graças a Deus não me deu nenhum tipo de reação alérgica, ele tem uma consistência muito diferente e foi o  que mais chamou a minha atenção, ele e como se fosse uma gelatina, além de hidratar muito a pele ainda deixa um frescor incrível, limpa muito a pele e ajuda na remoção da maquiagem.  

Onde encontra: Acho que vende em qualquer casa de cosméticos ou supermercados, eu comprei o meu nas Loja americanas física, mais não sei se no site tem, ele custa bem baratinhos entre 10 a 15 mais o menos, além de ser um preço que vele muito apena!



E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!









Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia