Resenha do Kit Matrix Kera Hair 300ml - 3 Passos Nature Essence - Danúbia Maiia

21 de setembro de 2014

Resenha do Kit Matrix Kera Hair 300ml - 3 Passos Nature Essence





Ola minhas lindonas!!!
Hoje venho com  mais uma resenha para vocês, como muitas sabem eu recebi da Nature Essence um Kit Matrix Kera Hair 300ml - 3 Passos Nature Essence para os cabelos, quando eu recebi fiquei loca para testar  e já na outra semana estava testando!!!

Modo de Usar: 

São três passos

1º Passo -

 O Shampoo Kera Hair Nature Essence, promove uma limpeza profunda. Purifica e libera os fios profundamente retirando os resíduos de química, alisamento, cremes e agentes poluentes (poeira, vento, cloro). Os cabelos recuperam a maciez, o brilho e a vitalidade, ficando receptíveis aos componentes ativos do tratamento Selagem Matrix Kera Hair.


2º Passo

Os cabelos sofrem constantes desgastes causados por agentes externos como sol, poeira, poluição, vento e outros. Além disso, processos químicos, retiram dos fios nutrientes causando danos a toda fibra capilar. Dessa forma, são necessários ativos que reparem profundamente essas estruturas fortalecendo e conferindo maciez, sedosidade e brilho. A Mask Kera Hair Nature Essence, nos cabelos é um potente regenerador da cutícula capilar, possui ação cicatrizante e regeneradora dos fios. Sua alta concentração de ativos reconstrói o fio por completo, tornando os cabelos saudáveis, brilhantes e mais resistentes. 

3º Passo

O Nano Kera Hair, é uma proteína secundária hidrofílica que possui alta afinidade com a fibra capilar. Nos cabelos é capaz de formar uma forte ligação com a queratina atuando como um cimento adesivo e selando a cutícula dos fios. A nano reparação dos fios promove um brilho intenso, sedosidade, maleabilidade e maciez. Tem uma concentração muito grande de silicones termo ativados, nano queratina com baixo peso molecular, que formam uma película protetora com ação anti-estática e minimiza o efeito agressivo da prancha e secador, finalizando o processo do tratamento.

Minha experiencia:

Bom inicialmente não deu muito certo para o meu cabelo, acho que era porque meus fios  já estavam acostumado com  um determinado produto e como todas devem saber não e nada bom acostumar os cabelos com um produto só, então não liguei muito pois era a primeira experiencia com este produto, já na segunda vez me surpreendi com o resultado, meus fios ficaram super macios, sedosos, e com um brilho incrível e esta cada vez melhor.
E a primeira vez que testo produtos desta marca, fora a primeira vez de teste os outros dias foram incríveis pois ai sim vi o resultado verdadeiro do produto nós meus fios, e  lá ia me esquecendo de falar do cheiro que e incrível, tem um cheirinho de chicletes da ate vontade de comer, kkkk.


OBS: Gente me desculpe mais esqueci de tirar fotos do resultado, num próximo post  coloco para vocês!!!



E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia