Resenha do Kit Matrix Kera Hair 300ml - 3 Passos Nature Essence

domingo, setembro 21, 2014





Ola minhas lindonas!!!
Hoje venho com  mais uma resenha para vocês, como muitas sabem eu recebi da Nature Essence um Kit Matrix Kera Hair 300ml - 3 Passos Nature Essence para os cabelos, quando eu recebi fiquei loca para testar  e já na outra semana estava testando!!!

Modo de Usar: 

São três passos

1º Passo -

 O Shampoo Kera Hair Nature Essence, promove uma limpeza profunda. Purifica e libera os fios profundamente retirando os resíduos de química, alisamento, cremes e agentes poluentes (poeira, vento, cloro). Os cabelos recuperam a maciez, o brilho e a vitalidade, ficando receptíveis aos componentes ativos do tratamento Selagem Matrix Kera Hair.


2º Passo

Os cabelos sofrem constantes desgastes causados por agentes externos como sol, poeira, poluição, vento e outros. Além disso, processos químicos, retiram dos fios nutrientes causando danos a toda fibra capilar. Dessa forma, são necessários ativos que reparem profundamente essas estruturas fortalecendo e conferindo maciez, sedosidade e brilho. A Mask Kera Hair Nature Essence, nos cabelos é um potente regenerador da cutícula capilar, possui ação cicatrizante e regeneradora dos fios. Sua alta concentração de ativos reconstrói o fio por completo, tornando os cabelos saudáveis, brilhantes e mais resistentes. 

3º Passo

O Nano Kera Hair, é uma proteína secundária hidrofílica que possui alta afinidade com a fibra capilar. Nos cabelos é capaz de formar uma forte ligação com a queratina atuando como um cimento adesivo e selando a cutícula dos fios. A nano reparação dos fios promove um brilho intenso, sedosidade, maleabilidade e maciez. Tem uma concentração muito grande de silicones termo ativados, nano queratina com baixo peso molecular, que formam uma película protetora com ação anti-estática e minimiza o efeito agressivo da prancha e secador, finalizando o processo do tratamento.

Minha experiencia:

Bom inicialmente não deu muito certo para o meu cabelo, acho que era porque meus fios  já estavam acostumado com  um determinado produto e como todas devem saber não e nada bom acostumar os cabelos com um produto só, então não liguei muito pois era a primeira experiencia com este produto, já na segunda vez me surpreendi com o resultado, meus fios ficaram super macios, sedosos, e com um brilho incrível e esta cada vez melhor.
E a primeira vez que testo produtos desta marca, fora a primeira vez de teste os outros dias foram incríveis pois ai sim vi o resultado verdadeiro do produto nós meus fios, e  lá ia me esquecendo de falar do cheiro que e incrível, tem um cheirinho de chicletes da ate vontade de comer, kkkk.


OBS: Gente me desculpe mais esqueci de tirar fotos do resultado, num próximo post  coloco para vocês!!!



E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM