Resenha da Mascara de cílios da Bio Vitta! - Danúbia Maiia

8 de setembro de 2014

Resenha da Mascara de cílios da Bio Vitta!




 Ola lindonas!
Hoje trago para vocês a resenha de um produto que recebi e não consigo mais para de usar, a pouco tempo mostrei para vocês no vídeo de recebidos que eu tinha recebido da Bio Vitta, uma mascara de cílios que ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios!! 
Gente eu to sem palavras do quanto este produto e bom, realmente da a sensação de que os cílios estão  crescendo, eu amei super indico agora vamos conhecer um pouco mais do produto!
Se trata de uma novidade que lançamos ano passado e muitas pessoas ainda não conhecem esse produto. É um rímel com fatores de crescimento para aumento  dos cílios, é um produto manipulado e a base é um gel fluido preto com os ativos para crescer os cílios o modo de uso deverá ser diário e continuo ou até os efeitos aparecerem, depende de 8 a 10 semanas de uso.




       Deverá aplicar o rímel bem rente a raiz dos cílios, pois é ali que o produto vai agir.



Não queremos que compare ele com um rimel de maquiagem, em textura porque não é essa a função dele. Também poderá passar o rímel manipulado primeiro e depois o rímel de maquiagem encima se desejar um efeito de cílios mais longo.
Aplicador Amarelo. ALONGADORA: Com cerdas de tamanhos e formatos específicos, conferem aos cílios um visual limpo, definido e livre de grumos que normalmente se formam neste tipo de produto, preenchendo individualmente e uniformemente cada cílio.






Ele custa R$ 48,00


E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia