Resenha do Desfrisante da Soft Hair - Danúbia Maiia

17 de julho de 2014

Resenha do Desfrisante da Soft Hair


Ola lindonas, a resenha de hoje o de um produto para os cabelos que eu venho testando a algum tempo, e hoje resolvi compartilhar com vocês a minha experiencia com ele.

Minha opinião sobre o produto:

Começando pelo preço paguei  R$14,00. O cheiro dele e muito bom, compensa e muito! Gosto da maciez e do brilho mantido por um bom tempo! Ele funciona como  modelador (para quem não usa a escova), o cabelo fica muito sedoso, sem contar na facilidade que sempre tenho em fazer a escova, o cabelo fica muito mais liso que o normal! As pontas ficam mais unidas e com um aspecto bem mais bonito, sem contar que diminui e muito o frizz (apesar de não falar isso na descrição), deixa o cabelo bastante ‘comportado’!

A textura dele é bem concentrada e por isso é bom tomar cuidado com a quantidade que vai usar para o cabelo não ficar pesado! É um produto dois em um, com vantagem que pode ser usado tanto quando você quiser ‘esticar’ o cabelo ou quando quiser deixa - lo natural, sendo assim não precisando de dois produtos diferentes!


MODO DE USAR: Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, conforme o comprimento e espessura dos fios, e espalhe uniformemente por todo cabelo limpo e úmido. Em seguida, inicie o processo de escova com o secador.

E ai gostaram?




Danubia Maia

Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia