Nova Parceria com a Suavipan - Danúbia Maiia

6 de julho de 2014

Nova Parceria com a Suavipan

Olá Lindonas, tudo bem!

Hoje venho anunciar mais uma parceria aqui com o blog é um maior prazer apresentar  a empresa Suavipan.
 Eles me enviaram um preskit para que eu pudesse conhecer a marca e os produtos, eu confesso que amei tudo, são muito gostosos gente vale super  apena vocês conferirem, e ótimo para que faz dietas e gosta de uma vida saudável!!


A Suavipan oferece para nós consumidores produtos gostosos e saudáveis, saúde tem que estar sempre em primeiro lugar e não podemos brincar com a nossa saúde. Investir em alimentos saudáveis vale a pena, pois comer bem e sem preocupação e muito bom, os produtos da Suavipan oferece tudo de bom.


Sobre a empresa: 

Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas.

Missão:

Ofertar os melhores, mais saudáveis, nutritivos e saborosos produtos àqueles consumidores que buscam saúde, sabor e qualidade.


Conhecendo os produtos:

A Suavipan possui uma linha de produtos comercializados em todo o Brasil.

A Linha Light-

 Zero  Adição de Açúcar, sendo composta hoje por deliciosos Bolos, Bolinhos, Rosquinhas e Alfrajor  ideal para diabéticos.

Linha Orgânicos: 

Preocupados com a sustentabilidade do nosso planeta, a empresa criou uma linha dos Orgânicos, com Muffins (40g) certificados pelo IBD. Os orgânicos são alimentos voltados á preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação.



Linha Integral:

Composta por Bolinhos, Bolos, Barrinhas Recheadas e o novo lançamento: Pão de Mel, esses produtos são fabricados com 100% de farinha integral, o que contribui para o melhor funcionamento do organismo. Também são feitos com açúcar mascavo e ricos em fibras, além do sabor e qualidade que acompanham todos os produtos Suavipan.


Barras:

Barras recheadas com cereal integral com açúcar mascavo, fonte de fibras.


No próximo post trago a  resenha do kit de produtos que a Suavipan me enviou.

Se vocês quiserem conhecer mais a empresa clique no link abaixo e conheça o verdadeiro sabor de produtos saudáveis para a sua saúde.

Link do site:http://www.suavipan.com.br/


E ai gostaram?



Danubia Maia

Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia