Look do Dia "Frio" - Danúbia Maiia

15 de maio de 2014

Look do Dia "Frio"

Olá Meninas!

Aqui na minha cidade ta um pouco frio e pensando nisso decidi fazer um post dando dicas de Look pra usar nesta época  de frio, esses looks eu peguei na net, não sei se essas moças das fotos são blogueiras, mas como gostei resolvi compartilhar com vocês. 

Vamos lá?

Uma observação gente estes looks são para um frio mais intenso, mas se você tiver criatividade pode usar nesta estação, não vejo nenhum problema, vai do gosto de cada um.

E ai gostaram?
Bom espero que sim!!!








Beijinhosss!! 

Danubia Maia













2 comentários:

  1. Sao lindos,eu adoro frio pq a gente fica bem mais a vontade e sem contar q as roupas nos deixam super elegantes.Bjos,etou seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, eu tbm adoro o frio e achei muito lindo os looks!!!
      Eu adoro as combinações com as roupas que da pra fazer nesta estação do ano !!
      Beijinhossssss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia