Maquiagem simples para dias em você não sabe o que usar!!! - Danúbia Maiia

14 de abril de 2014

Maquiagem simples para dias em você não sabe o que usar!!!

Ola lindonas! Hoje trago para vocês uma super dica de make, que eu sempre uso quando não tenho ideia nenhuma do que usar, ela é como se fosse um maquiagem curinga para todas as ocasiões.
E ai ficaram curiosas?
Então venham acompanhar o passo a passo dessa  meke!!!!


Aperte o Play:













Fotos do resultado final!!♥♥♥






E ai gostaram?? 
Bom espero que sim!
Ate a próxima! Beijinhoooos



                                                                                                   

Danubia Maia

2 comentários:

  1. O meu problema é com o delineador... eu sou uma negação! minhas mãos tremem muuuito!
    vc gostaria de participar de um grupo no whatsapp só para blogueira? Deixe um comentario no meu blog com o seu numero para que eu possa add! beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor!
      No começo sempre e assim, ai quando você pegar a pratica vai melhorar, e fazer com mais segurança e só treinar bastante!!!!
      claro vou passar la!!!
      Bijinhossssss!

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia