De menininha a MULHERÃO! (Priscilla Alcântara do Bom dia & cia!) - Danúbia Maiia

16 de abril de 2014

De menininha a MULHERÃO! (Priscilla Alcântara do Bom dia & cia!)

Quem aí se lembra do famoso 4002-8922 ?
Bom lindonas estes dias eu estava vendo o bom dia & cia  e comecei a lembrar dos antigos apresentadores que eram o Yudi e a Priscila, então eu comecei a pesquisar no Google como  Priscila estava nos dias de hoje depois de ter sido apresentadora do programa no SBT e tipo eu vi que ela mudou muuuito eu fiquei até assustada, aquela menininha tímida, quieta, e magrinha de antigamente não existe mais! A  Priscila mudou muito, mais a simpatia continua a mesma, mais no físico ela está super diferente e em seus looks vive arrasando, então já que eu gostei do resultado dela eu resolvi mostrar pra vocês um pouquinho dessa mudança radical e linda da Priscila ! E aí Vamos ver ?










Recentemente ela pintou o cabelo de vermelho e ficou simplesmente perfeitoo! Esse vestidinho dela com esse salto azul é um arraso né meninas!!






Bom meninas então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e deixem aí em baixo nos comentários a opinião de vocês sobre o look, a mudança da Priscila , e o look que você mais gostou!!!!

E ai gostaram?? 
Bom espero que sim!
Ate a próxima! Beijinhoooos



OBS: IMAGENS DA WEB
Danubia Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia