Tag: Meu cabelo - Danúbia Maiia

21 de março de 2014

Tag: Meu cabelo

Oi gente, hoje vim rapidinho falar sobre o vídeo que eu liberei. Respondi a TAG Meu Cabelo, que é super legal pois eu falo sobre os meus cuidados, mudanças e arrependimento dos fios. Vamos conferir?



Para assistir o video clique na barra ao lado.
=>
=>
=>

Para quem quiser responder também, as perguntinhas são essas:

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

3) Qual a cor
 natural?

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte
.
11) Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
 

E ai gostaram?? Bom espero que sim!
Ate a próxima! Beijinhoooos

Danubia Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia