Estilo da Patricia de Amor a Vida!! - Danúbia Maiia

15 de janeiro de 2014

Estilo da Patricia de Amor a Vida!!

      A Patricia de “Amor a Vida”, interpretada por Maria Casadevall, está conquistando muitas telespectadoras e inclusive eu!!! kkkk                    estilo de Patricia é Criativo, o estilo mais ousado de todos, que gosta de misturar tecidos e estampas, sem medo de errar ou ficar exagerado!
Eu amo! E acho super lindo! Principalmente o cabelo dela e maravilhoso!!! Hoje trouxe algumas fotos de inspirações para vocês. Espero muito que gostem!!!

 Divirta-se e  INSPIRE-SE:
patricia10patricia2
patricia5
patricia7

patricia3 patricia4 patricia6

patricia8patricia9
patricia1
E  ai gostaram???
Comente aqui qual e o melhor na sua opinião!!!!

Beijossss!!

Obs:Imagens da Web 
Danubia Maia

6 comentários:

  1. Acho a Patricia muito linda e estilosa.
    É quase impossível falar qual foi o melhor look dela, afinal todos são ótimos!
    Adorei o post e as imagens.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona fico super feliz que você gostou!!!!! Também amo o estilo dela!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo da Patricia, mas não sei se usaria todos não... Não faz muito o MEU estilo. hahaha

    Entrevista com TOP blogueira, lançamento de beleza e inspirações no blog!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    http://www.facebook.com/RepublicadeGarotas
    Twitter e Instagram: @mariagaleano_
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. oi linda!! Eu também adoro o estilo dela, mais só que as vezes ela exagera nas cores, mesmo assim ela e linda!!!

      Excluir
  4. Adoro o estilo da Paty ! Grande inspiração pra quer quer ousar...

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia