E agora o que eu visto na formatura? - Danúbia Maiia

29 de novembro de 2013

E agora o que eu visto na formatura?

Olá meninas tudo bom? Como eu sei que muitas meninas estão indo se forma e vem muitas dúvidas em o que vestir , calças, modelo do cabelo , make e tantas coisas que ficamos super nervosas. Queremos arrazar e chamar atenção nesse dia , então siga meus conselhos e dicas.



PRIMEIRA MANEIRA DE SE VESTIR: Nesse dia você quer chamar a atenção estar diferente pra ser notada certo? Vamos
fazer uma avaliação, 1: Se você é aquela garota que sempre em eventos acostuma a usar (vestidos curtos,cores escuras,saltos baixos,cabelo solto,maquiagem clara e sem acessórios) você vai ter que mudar seus hábitos , você vai ter que fazer tudo AO CONTRÀRIO , Invista em oque você não tem o costume de usar , exemplos:

Coloque vestidos logos de cores mais claras , a maquiagem tem que ser destacar com tons mais fortes para não deixar o look muito neutro , o salto tem que ser alto pra te alongar e não precisa ser fechado.


SEGUNDA MANEIRA DE SE VESTIR: Vamos fazer outra avaliação , se você acostuma a usar look's do exemplo que eu dei , de sempre usar vestidos logos, make escura,salto alto aberto,e cabelo preço, você vai mudar esse jeito usando , salto médio ou alto , cabelo salto , vestido "curto" e make mais delicada, pois o proposito aqui é estar diferente se você quer mudanças não veste como sempre sai parar eventos.
Exemplo:

Coloquei vestido mais curtos , com cores mais quentes como o preto é um clássico , a make mais romântica , o salto pode ser da cor do vestido ou um brilho , o cabelo solto você pode fazer cachos ou prender a franja fazer o famoso ( topete) , os brincos tem que ser grandinhos , use e tons mais escuros.

TIPOS DE TECIDOS:  Strapless (sem alças)



Brilho




Renda




Bordados




Modelo de bolsas


O QUE NÃO USAR: Não escolha estampas,texturas e florais nos vestidos. Sapatos,botas,rasteirinhas,sandália e coturno. Maquiagem não exagerada e bem esfumada. Sem mochilas , bolsa grandes e sem óculos de sol.


Meninas espero mesmo ter ajudado , resumi um pouco espero que tenham entendido as dicas e que usem , comentem ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia