Mania de Cruz - Danúbia Maiia

1 de agosto de 2013

Mania de Cruz

 Olá meninas, tudo bem?

15 comentários:

  1. Demais essa tendencia. Adoro os acessórios e as leggins *--*
    Ah, ja estou seguindo aqui :)
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. flor também adoro esta tendencia!!!!Boa semana para você também!!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa tendência. Sou louca pra ter um short de cruz, a minha amiga até customizou um pra ela e fiquei babando. Amei essas unhas gente. Super beijo
    Te espero no meu blog! modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que vc tenha gostado flor, e pode deixar que vou com muito prazer visitar o seu blog!!!!

      Excluir
  4. Adorei o Blog, seguindo.. retribui?
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o jeans!!!
    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz linda que tenha gostado!!! Pode deixar que vou te seguir sim!!

      Excluir
  6. Tem selinho para vc lá no blog ♥ http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sapato!!! Você sabe de que marca é? Jé estou te seguindo flor, retribui?
    Bjoss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tenha gostado!!! Infelizmente eu não sei flor, a marca do sapato, se eu descobrir eu te falo ta!! Pode deixar que eu vou retribuir sim!!!

      Excluir
  9. Ei linda, adorei as dicas e amei o sapato, simplesmente lindooooo! :)

    Tem 3 sorteios lá no blog!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Vem participar! :)

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida adorei seu post, indiquei teu blog ao selinho clica no link e segui as regras, super beijos! :D
    http://amandagoudinho.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia