Decorating: Cadeira de escritório - Danúbia Maiia

7 de agosto de 2013

Decorating: Cadeira de escritório

Olá pessoal, tudo bom?
Como vocês sabem, eu estou nessa onda de decoração hoje trouxe para vocês mais ideias ótimas e lindas  de decoração e dessa vez e com cadeiras!!!!Espero muito que gostem!!!!
img7b
Amo tudo que tem póa, bolinhas brancas.img8b
Olha que demais! Para escrivaninha acho desconfortável por não ter encosto, mas você pode ter como puff quando alguém quiser sentar do seu lado ou até como cadeira para sua penteadeira.img39oimg63b
.Essas são mais básica e duras, haha, mas o legal é a corimg76b
Que tal uma decoração uma pouco mais vintage, mas sem deixar de ser confortável? Essas cadeiras são uma ótima opção.img91b
Fofa, confortável e com uma cor bem viva é tudo que você precisa em uma cadeira para seu escritório.img19b (1)
Eu queroooooo! :)img28bEssa eu teria sem dúvidas! Cadeira de pelos deve dar a sensação de estar sentada em um ursinho de pelúcia. Ownnn! *—*img24bMas deve dá calor no verão né? haha img18b
Essa é bem marcante.img19bVale de tudo na hora de decorar e estampas podem ser fofas ou bem marcantes e com personalidade.
Qual foi a cadeira preferida de vocês deixe nos comentarios!!!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ai, ai essa última cadeira é tão a minha casa rsrs
    Beeeem alegre *-*

    Bjus
    www.relicariodeamor.com

    ResponderExcluir
  2. oi amei as cadeiras poás,D+,Estou te seguindo,bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia