BB Cream x Primer - Danúbia Maiia

29 de julho de 2013

BB Cream x Primer

Ola meninas, tudo bem com vocês ? 


Bom , hoje venho aqui pra explicar um pouco a diferença do Primer e do BB Cream , eles são fundamentais na hora de fazer uma maquiagem e que com certeza a maioria de vocês os usam sem saber exatamente pra que serve .. Vem conferir tudinho comigo (:


PRIMER

O que é? Produto que antecede a base, possui textura translúcida e desaparece quando espalhado pela face. O objetivo principal é preparar o rosto para receber o make, matificando e iluminando a pele, além de disfarçar imperfeições, como linhas finas e poros dilatados. À base de espuma de silicone, preenche a superfície da cútis, deixando-a mais lisa e uniforme. Também facilita o deslizamento da base, evitando possíveis manchas além de fazer o make durar mais. 






BB CREAM

O que é?
 Abreviação para beauty balm ou blemish balm, o item une as funções do primer com as da base, já que possui pigmentos que uniformizam o tom da pele. Multifuncional, agrega ainda proteção solar de largo espectro, componentes hidratantes e ativos antioxidantes. Por ter fórmula completa, deve ser usado sobre o rosto limpo, sem outro produto antecedente. Se você achar que a cobertura não foi suficiente, finalize com corretivo nas imperfeições e pó na zona T.
A praticidade é seu maior benefício, já que não é necessário usar vários produtos diferentes no rosto. Também facilita possíveis retoques ao longo do dia.






Agora que já sabe tudo sobre o BB Crem e sobre o Primer , usem e abusem deles à vontade !! Espero muito que vocês tenham gostado ,Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Eu uso o da Skinfood, é muito bom, melhorei bastante as pintinhas da minha pele, e também manchas de espinhas, vale a pena o custo!
    Bjos
    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia