10 coisas para fazer nas férias. - Danúbia Maiia

11 de julho de 2013

10 coisas para fazer nas férias.



Oi meninas tudo bem? Bom esse mês não vou viajar vou ficar o dia inteirinho em casa sem nada para fazer.
Então separei algumas dicas para vocês que também não tem nada para fazer assim como eu.

1- Arrumar o quarto- De um jeito na bagunçinha,mude a organização das maquiagens, tire roupas que você não usa mais para doar, enfim faz um limpa geral no quarto e no guarda roupas né!



2- Cozinhar- Que tal dar uma de Ana Maria, pesquise na internet receitinhas e faça na sua casa cupcakes, Brigadeiros, Biscoitinhos, cookies, você escolhe!


3- Ver Filmes e séries- Faça uma seção cinema na sua casa, junte suas amiga alugue filmes ou assista séries pode até ser pela internet, se quiser faça algumas comidinhas antes do filme junte tudo e se divirta.
-----
 Dicas de Filmes- Lola, as vantagens de ser invisível, Os delírios de consumo de Becky Bloom, Monte Carlo e O Diabo veste Prada.
-----
Dicas de série- The Carrie Diaries, Gossip Girl, Pretty Little Liars, F.R.I.E.N.D.S, The Big Bang Theory.


4- Ler Livros- Não tem nada melhor e mais aconchegante do que ler um bom livro, nós nos envolvemos na história e fica melhor a cada vez.
-----
Dica de Livros- Fazendo meu Filme, The Carrie Diaries, As vantagens de ser invisível, Jogos Vorazes, Os Delírios de consumo de Becky Bloom, A Parisiense.


5- Seção de Fotos- Chame suas amigas faça maquiagem, monte aquele look de arrasar e encontre um lugar bonito e faça uma seção de fotos , vale também montar um álbum todo decorado com as imagens ou até mesmo postar no face.





  6- Festa do Pijama- Que tal fazer um festa do pijama, chame suas amigas para casa, espalhe colchões pelo quarto, decore do jeito que quiser, ai vocês pode fazer várias brincadeiras como : maquiagem vendada, verdade ou consequência, chubby bunny e várias outras, ah sem contar nas guloseimas né!


7- Jogar Video Game- Não vem com essa de que video game é coisa de meninos, tem vários games legais, confesso que não manjo muito no play1/2/3 essas coisas mais amo XBox, principalmente com Kinect e o legal é que você joga e ainda se exercita.


8- Atualizar a lista de músicas- Bem meninas acho que todo mundo ama músicas né, então pesquise músicas novas e monte uma nova lista de músicas, é sempre bom conhecer cantores novos.


9- Fazer Maquiagem- Bom sabe aquela maquiagem quem você sempre quis fazer mais nunca deu tempo de tentar ou não conseguiu? Então essa é a hora de tentar, treine até conseguir tenho certeza que vai se dar bem.


10- Exercícios- Quer viajar ou voltar de férias linda? Então que tal investir na academia ou fazer exercícios em casa mesmo, na internet tem vários exercícios legais para fazer, vale também fazer caminhada, ou esportes como: vôlei, basquete, tênis,dança, você escolhe!


Então meninas essas são as 10 coisas para fazer nas férias, desculpe pois o post ficou muito grande mais foi feito com muito carinho.
Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia