Resenha dos pinceis da Macrilan!! - Danúbia Maiia

5 de junho de 2013

Resenha dos pinceis da Macrilan!!

Ola meninas tudo bem!!Hoje venho com a resenha do meu kit de 12 pinceis da macrilan, eu andei lendo outras resenhas e muitas blogueiras falaram que os pinceis da macrilan eram ruim, mas eu não achei são muito bons e de uma qualidade incrível ,confesso que quando eu comprei achei que eram mesmo ruim mas não sapo estou em love com os meus e super indico vocês a comprarem para testar.Eles são super macios e não irritam a pele. E isso meninas espero que tenham gostado! Beijinhosss!!! Fotos abaixo!
 
                                                                           Case


                                                                      Pincel de pó
                                                 
           
                                                                     Pincel de Blush                                                        
                                                                         
                                                                        Vassourinha
                                             
                                                            Pincel de Base ou corretivo
                                   
                                                                Pincel de Sombra
       
                                                                    Pincel de Delinear

                                                                 Kit sobrancelha
       
                                                               Pincel de delinear mais fino
                         
                                                               Pincel de esponjinha
               
                                                                   Pincel de boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia